Anatomia de um crime

Paulo e António Carlos deixaram para trás as memórias de quem tinha na farda o sonho de uma vida. A TVI reconstituiu o crime, foi à procura de respostas, falou com a família das vítimas e traçou o perfil do homicida. “ANATOMIA DE UM CRIME” é uma grande reportagem da jornalista Carolina Resende Matos, com imagem de João Franco e edição de imagem de Miguel Freitas.

Neste episódio

Na madrugada de 20 de março de 2005, os agentes Paulo Alves e António Carlos Abrantes foram brutalmente assassinados no bairro de Santa Filomena, na Amadora. Foi um dos crimes mais sangrentos de sempre contra agentes da polícia. As vítimas morreram às mãos de Marcus José Fernandes de 31 anos, luso brasileiro que cumpre pena máxima na ala de alta segurança do Estabelecimento Prisional de Monsanto. Paulo e António Carlos deixaram para trás as memórias de quem tinha na farda o sonho de uma vida. A TVI reconstituiu o crime, foi à procura de respostas, falou com a família das vítimas e traçou o perfil do homicida. “ANATOMIA DE UM CRIME” é uma grande reportagem da jornalista Carolina Resende Matos, com imagem de João Franco e edição de imagem de Miguel Freitas. Para ver Domingo, no Jornal das 8, em Repórter TVI.


Sobre «Repórter TVI»

Todas as semanas, as grandes reportagens dos jornalistas da TVI. Temas polémicos, investigações profundas, alertas sociais.

Reportagens premiadas, de uma equipa de jornalistas que assegura, semanalmente, a melhor informação.

Ao longo da semana, na TVI24.

Ficha Técnica

Título Original: Anatomia de um crime
Categoria: Informação
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares