Neste episódio
Lúcia e Pipo escondem um forte segredo que envolve os três filhos. Vivem numa tensão constante, com medo que a grande verdade seja descoberta.
É a partir deste núcleo e deste mistério que se desenrola a nova história de Rui Vilhena.
A escrita começou em janeiro e ainda decorre. Em média, o autor escreve sessenta páginas por dia, o equivalente a um episódio diário de cinquenta minutos.
O guião está a ganhar forma e realidade através do talento dos atores, do esforço dos perchistas e dos iluminadores e do olhar atento dos operadores de câmara, com o apoio dos assistentes.
Através ainda do trabalho dos cenógrafos, figurinistas, maquilhadoras e cabeleireiros, tendo por base, o contributo do diretor de projeto e dos restantes realizadores, experientes técnicos da Globo, convidados para trabalhar neste projeto.
“Na Corda Bamba” é a nova grande aposta da TVI. Uma novela de regressos, com atores experientes, e de novos talentos.
Uma novela de suspense. Um projeto com um salto técnico qualitativo que vai surpreender o espetador.
Como se faz uma grande produção?
É para ficar a conhecer no sábado, dia 14, no Jornal das 8, da TVI.
“Cenas dos próximos capítulos” é uma grande reportagem de Ana Valente, com imagem de Duarte Leocádio e edição de Imagem de Nelson Costa.
Sobre «Repórter TVI»
Às quartas, o Jornal Nacional da TVI traz temas inéditos, aprofunda outros, conta histórias de vida, dá voz a testemunhos marcantes e aos alertas sociais.