Ana Arrebentinha apaixonada? "Pela primeira vez, o meu coração está bem"

Sex, 2 out 2020

Convidada da rubrica SELFIE SEM FILTROS, Ana Arrebentinha assumiu-se como uma mulher romântica e apaixonada, e revelou como quer se lembrada.

"Eu sou uma pessoa de paixões, gosto de me apaixonar, mas, depois, dói sempre muito. O amor é uma coisa complicada, é muito complicado arranjares uma pessoa que ame tanto como tu amas, mas acho que temos de ir tentando. [...] Continuo a acreditar muito no amor. O meu coração está bem, estou a viver e estou a viver bem. Pela primeira vez, na minha vida, o meu coração está descansado, e isso é bom. Está quentinho. Quem não sabe, não estraga", começou por referir Ana Arrebentinha.

Uma selfie não tem de ser sinónimo de vaidade ou egocentrismo, nem tão pouco tem de vir carregada de filtros, daqueles que embelezam os feeds das redes sociais e que, tantas vezes, em nada correspondem à verdade.

Uma selfie é, na essência, um retrato que a pessoa tira a si mesma, quando se vê refletida.

Na SELFIE SEM FILTROS, é esse o desafio que colocamos aos entrevistados: que olhem para si e nos digam o que veem. Uma viagem leve e introspetiva pelo interior de cada um.

Não interessam os melhores ângulos, nem a luz certa. Não estamos à procura da selfie perfeita.

Mais de que um olhar pelo passado, pelo presente e pelo futuro, na SELFIE SEM FILTROS, o convite é para olhar para dentro de si próprio.​​

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares