Maria de Fátima (Rita Pereira) diz a Cobra (Ricardo Burgos) que desde que foi ao Pai de Santo, nunca mais esqueceu as suas palavras de que ela continua viva para poder pagar por todo o mal que fez.
Armando (Ricardo Carriço) diz a Vivi (Sofia Nicholson) que Álvaro (José Wallenstein) pretende mesmo ocultar a Sammy (José Fidalgo) e a Dani (Camy Ribau) e Dudu (Tomás Taborda) que estes dois últimos podem ser filhos de Manuel para não destruir toda a família. Vivi acaba por confirmar que os gémeos são mesmo de Manuel (António Capelo). Armando olha-a chocado.
José (Paulo Calatré) ouve apreensivo Rufino (Vitor Norte) a contar que Glória (Maria João Pinho) vai servir como isco para conseguirem apanhar Marcus. Rodrigo aproxima-se com outro polícia.
Vivi concorda com Armando que seria melhor para todos que Sammy nunca descubra que os filhos são de Manuel. Vivi conta que já pediu a Rufino que seja ele a desmascarar Maria de Fátima para ela não ficar em perigo com ela.
Rodrigo diz a Glória, José e Rufino que a polícia não pode interferir na captura de Marcus enquanto Vivi estiver declarada oficialmente como morta, dizendo que somente quando ela recuperar a sua identidade poderá avançar com a queixa contra Marcus (Vitor Hugo). Todos o olham frustrados. Todos reclamam com Rodrigo que Marcus vai conseguir fugir até que Vivi possa poder fazer queixa dele. Rodrigo reitera nada poder fazer, afastando-se. Glória diz a Rufino e José que a única maneira de apanharem Marcus é ela fugir mesmo com ele.
Maria de Fátima (Rita Pereira) recorda Cobra que foi ele quem matou Adelaide (Lucinda Loureiro), ficando surpresa por Cobra dizer que não teve nenhuma interferência no acidente que a vitimou. Cobra diz a Maria de Fátima que as coisas podem mudar se ela se separar de Sammy. Maria de Fátima sai fula a dizer que Sammy é muito melhor que ele.
Sammy pede a Benício que faça um levantamento da família de Laert, dizendo-lhe andar especificamente à procura de quem é um primo dele. Sammy esboça ar determinado em apanhar Maria de Fátima.
Glória, já com um localizador no peito, prepara-se para arrancar para ir ter com Marcus, dizendo a José e Rufino para não se preocuparem por se saber defender. Rufino diz a José que Glória é mesmo uma mulher admirável. José esboça ar enciumado. José e Rufino dizem a Vivi que tem de acelerar revelar publicamente que está viva, contando que Glória por causa disso foi ter com Marcus sem proteção policial. Vivi fica surpresa.
José culpabiliza Vivi por Glória se ter ido arriscar com Marcus para ele ser apanhado, dizendo que foi por ela não a perdoar por se ter envolvido com o marido que ela se meteu naquela arriscada missão. Vivi fica constrangida.
Maria de Fátima diz a Moreira que apesar dos muitos disparates que ele faz, precisa de alguém assim com a iniciativa dele a seu lado para resolver os seus problemas, sabendo que ele tem sempre o intuito de a agradar. Moreira olha-a muito surpreso.