Maria de Fátima (Rita Pereira) diz a Cobra (Ricardo Burgos) que desde que foi ao Pai de Santo, nunca mais esqueceu as suas palavras de que ela continua viva para poder pagar por todo o mal que fez.
Armando (Ricardo Carriço) diz a Vivi (Sofia Nicholson) que Álvaro (José Wallenstein) pretende mesmo ocultar a Sammy (José Fidalgo) e a Dani (Camy Ribau) e Dudu (Tomás Taborda) que estes dois últimos podem ser filhos de Manuel para não destruir toda a família. Vivi acaba por confirmar que os gémeos são mesmo de Manuel (António Capelo). Armando olha-a chocado.
José (Paulo Calatré) ouve apreensivo Rufino (Vitor Norte) a contar que Glória (Maria João Pinho) vai servir como isco para conseguirem apanhar Marcus. Rodrigo aproxima-se com outro polícia.
Vivi concorda com Armando que seria melhor para todos que Sammy nunca descubra que os filhos são de Manuel. Vivi conta que já pediu a Rufino que seja ele a desmascarar Maria de Fátima para ela não ficar em perigo com ela.
Rodrigo diz a Glória, José e Rufino que a polícia não pode interferir na captura de Marcus enquanto Vivi estiver declarada oficialmente como morta, dizendo que somente quando ela recuperar a sua identidade poderá avançar com a queixa contra Marcus (Vitor Hugo). Todos o olham frustrados. Todos reclamam com Rodrigo que Marcus vai conseguir fugir até que Vivi possa poder fazer queixa dele. Rodrigo reitera nada poder fazer, afastando-se. Glória diz a Rufino e José que a única maneira de apanharem Marcus é ela fugir mesmo com ele.