FNAM acusa ministra da Saúde de "grave violação da lei" e pede intervenção de Montenegro e Marcelo
Segunda, 30 dez 2024 13:42
A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) acusa a ministra da Saúde de violar a lei ao recusar negociações. Desde o verão que Ana Paula Martins se tem reunido só com o Sindicato Independente dos Médicos (SIM). A FNAM apresentou queixa ao Ministério do Trabalho e enviou cartas ao primeiro-ministro e ao Presidente da República.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos