Ventura cruza-se com Marcelo na Ovibeja e deixa recado: "Espero que falemos no dia 18"
Domingo, 4 mai 2025 14:35
André Ventura esteve este domingo na Ovibeja e encontrou-se com Marcelo Rebelo de Sousa. O presidente do Chega diz que aguarda por uma chamada no dia das eleições para formar governo. Em ambiente de campanha, Ventura voltou a apelar ao voto e a afirmar que é a primeira vez que realmente pode vencer.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos