Um mês depois, comissão de indemnizações do acidente do Elevador da Glória ainda não se reuniu
Sexta, 3 out 2025 14:41
Um mês após o acidente com o Elevador da Glória, a comissão criada pela seguradora para pagar indemnizações às vítimas ainda não se reuniu. Todos os feridos tiveram alta hospitalar, mas três pessoas continuam internadas por não poderem regressar sozinhas a casa: duas no Hospital de São Francisco Xavier e uma no Amadora-Sintra.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos