Carlos Mazón apresentou esta segunda-feira a demissão, um ano depois das cheias que devastaram a região de Valência e causaram 229 mortes. O agora ex-presidente admitiu ter cometido erros na gestão da catástrofe e não resistiu à forte pressão social e política que se seguiu à tragédia.
Presidente da Comunidade Valenciana demite-se um ano após as cheias que mataram 229 pessoas
3 nov 2025
Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.
O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.
O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.
Favoritos
Relacionados
Seg, 3 nov 202500:01:33TVI JornalPresidente da Comunidade Valenciana demite-se um ano após as cheias que mataram 229 pessoas
A TOCAR
Ter, 4 nov 202500:03:06TVI JornalSujas, com fome e sem condições: PSP resgata três crianças de casa devoluta em Lisboa
A TOCAR
Ter, 4 nov 202500:01:36TVI JornalProfessor condenado por abusar de aluna em Matosinhos pode voltar a dar aulas
A TOCAR