GNR que esteve barricado no posto de Felgueiras entregou-se às autoridades
Quarta, 31 dez 2025 14:43
Já se entregou às autoridades o militar da GNR que esteve barricado durante 16 horas no posto da GNR de Felgueiras. O homem ia ser detido para cumprir uma pena de 13 anos a que foi condenado por burlas a idosos, quando se trancou numa sala do posto e ameaçava suicidar-se. Vai agora ser conduzido ao Estabelecimento Prisional de Tomar.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos