Esta foi a pergunta do primeiro-ministro do Canadá que fez rir todos os tripulantes da Artemis II
Quinta, 9 abr 2026 15:54
Continua a viagem de regresso à Terra para os quatro astronautas da missão Artemis II, protagonistas da primeira missão à órbita da Lua em mais de 50 anos. Depois dos contactos com a estação espacial internacional e com o presidente dos Estados Unidos, a tripulação teve agora uma conversa bem disposta com o primeiro-ministro canadiano
Relacionados
Mais vistos