EP 158 Eugénio sugere a Paulo pedir Raíssa em casamento

Episódio 158 de «Valor da Vida»

Ter, 2 abr 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Leonor diz que tem de fazer alguma coisa em relação a Carolina e Vasco. O motorista pergunta-lhe o que é que a impede de assumir a relação deles e ela diz-lhe que não consegue e se ele não estiver bem assim, acabam tudo. 

Rodolfo propõe comprar a Bastos Moreira e Júlia diz que a fábrica não está à venda e manda-o embora. Rodolfo sai do gabinete de Júlia e percebe que Maria Pia está na sala em frente e espreita, curioso. 

Artur conta a Carolina que se parar de tomar os comprimidos, morre. Pede à amiga para ela e Becas tentarem descobrirem a fórmula do comprimido, para poder denunciar Jesus. 

Joana e Cláudia despedem-se. Cláudia arranja uma desculpa para não se encontrarem mais tarde. Joana acha que ela lhe está a esconder uma namorada. 

Jamilah não percebe porque é que Raíssa implica com Jesus e diz à filha que ela está a ser egoísta e tem de resolver as coisas com Paulo. 

Becas questiona se haverá mais pessoas como Artur. Renato entra no laboratório e pergunta o que é que Artur queria delas. 

Eugénio diz que está farto de ouvir as queixas de amor de Bruno e Paulo. Camilla chega e fica surpreendida por vê-los em sua casa. Bruno pergunta-lhe o que é que ela está ali a fazer. 

Leo mostra que conseguiu mexer o dedo do pé e o terapeuta diz que é bom sinal. Leo acha que vai voltar a andar. 

Paulo acha que Raíssa deixou de gostar dele e Eugénio incentiva-o a pedi-la em casamento. 

Artur vai ter com Aisha e revela que se lembrou de tudo e que foi Jesus que o congelou. 

Luís pergunta a Júlia porque é que tem pressa no documento e ela diz-lhe que Camilla está em Portugal. Júlia fala ainda do caderno que está na posse de Artur. 

Jesus está feliz por ter conseguido provas contra Nasser e Renato diz-lhe que acha que Carolina e Becas sabem de alguma coisa, pois Artur esteve no laboratório com elas. 

Becas acha que se deviam demitir e Carolina assente que Artur precisa do medicamento e liga a Vasco para ir ao laboratório. 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Eugénio sugere a Paulo pedir Raíssa em casamento
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares