EP 16 Carlos incrimina Michelle

Em «Valor da Vida», Carlos pergunta a Michelle o que é que ela tem a ver com o atropelamento de Isabel. Carlos adianta que a irmã pode ser acusada de tentativa de homicídio. 

Qua, 17 out 2018 21:44 TVI

Neste episódio

Vasco fica surpreso por haver um neurocientista interessado no caso de Carolina e aceita a ajuda.

Aisha continua na praça na esperança de ver Artur, quando recebe um telefonema da mãe, que lhe pede para ir para casa.

Carolina está a fazer exercícios de recuperação, mas tem grandes dificuldades. Vasco liga a Jesus a agradecer o interesse no caso de Carolina e combinam encontrar-se.

Artur pergunta a Isabel porque é que Camilla a quer mandar para fora do país e esta confirma que discutiu com a mãe por causa dele.

Jamilah, Aisha e Raíssa ficam surpreendidas ao saber que Manuel tinha um irmão, pois ele sempre disse que era filho único. Elas começam a achar que há mentiras a mais e decidem procurar mais documentos.

Alexandre começa a ficar nervoso com a insistência da mãe, de que Isabel lhe anda a esconder algo.  

Vasco chega a casa com Carolina e avisa Maria do Céu que vão receber Jesus para o almoço. Vasco liga à técnica do centro de recuperação e fica preocupado ao saber que Carolina não distingue o quente do frio.

Artur contou a Camilla que Isabel é igual a uma mulher com quem ele sonhou. Pela descrição do sonho, Camilla percebe que Artur fala dela quando era nova e emociona-se. Camilla garante que Isabel não é a mesma pessoa.  

Vasco repreende Pedro por quase ter dito a verdade a Carolina. Pedro diz estar farto de tantas mentiras e acusa o pai de só querer proteger-se a ele próprio. Vasco irrita-se e dá um estalo ao filho. Carolina vê e fica em choque.  


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Carlos incrimina Michelle
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares