EP 37 Piedade acredita que a bebé de Sara é o «anticristo»

Em «Valor da Vida», Maria do Céu diz a Piedade que pode ser presa, uma vez que a viu a agredir Eugénio. Piedade diz que não fez nada e que a empregada não viu nada. Sara aparece e Piedade pergunta se os bebés já nasceram. Sara diz que só nasceu um. Quando Sara se afasta, Piedade diz que nasceu o anticristo.

Sáb, 10 nov 2018 21:41 TVI

Neste episódio

Júlia diz a Alexandre que há um problema com o bebé, mas Vitorino, sem cuidado nenhum, diz que o bebé é totalmente deformado.

Isabel diz a Artur que a mãe a afastou por causa dele e conta que Camilla percebeu que o filho era de Artur. Júlia e Alexandre acabam de entrar e ficam em choque. Isabel sente uma pontada na barriga e solta um grito.  

Isabel geme de dores e Alexandre está preocupado. Júlia repara que Isabel está a perder sangue, Jesus entra e diz para a levarem para o hospital.

Alexandre coloca Isabel no carro, vira-se para Artur e atira-o ao chão e pergunta-lhe como é que teve coragem. Artur pede desculpa e Isabel continua a gritar de dores.

Cláudia não percebe porque é que Becas defende tanto Carolina e acusa-a de estar apaixonada por ela. Becas acusa-a de estar maluca e Cláudia agarra-a, com força, desatando aos gritos.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: Piedade acredita que a bebé de Sara é o «anticristo»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares