Apresentado por Manuel Luís Goucha, Você na TV!, é um espaço que privilegia a conversa e a cumplicidade com os convidados e os espetadores.
Várias rubricas satélites são os elementos dinamizadores e que motivam grande envolvimento com o programa.
Manuel Luís Goucha faz-lhe companhia todos os dias de manhã nos ecrãs da TVI.
A maior participação, interacção e envolvimento com as pessoas em casa e em estúdio é a grande aposta deste formato.
Todos os dias serão apresentados testemunhos e histórias que nos conduzem ao drama, à alegria e à emoção.
Jogos, passatempos, eventos e momentos de reportagem de vários pontos do país, ocupam parte deste programa que promete surpreender o público todos os dias. Três palavras caracterizam esta manhã da TVI: afeto, cumplicidade, e encantamento.
Goucha para Vasco Palmeirim: «Consegues fazer um filho, mas não consegues tirar a carta de condução?»
Ter, 3 dez 2019
No «Você na TV!», Vasco Palmeirim recorda o momento em que recebeu a notícia que iria ser pai.
Favoritos
Últimos Episódios
Big BrotherSavate para Joana: «Não te agarro mais, acabou!»No «Big Brother – Duplo Impacto», o concorrente de Gondomar brinca com a designer de moda.
Big BrotherJoana condena Quinaz e Teresa: «Isto foi uma falta de respeito!»No «Big Brother - Duplo Impacto», a concorrente de Cascais censura por completo o facto dos dois concorrentes terem começado a discutir durante o seu debate com Joana Diniz.
Jornal das 8Covid-19: atriz Madalena Aragão faz apelo sentido após morte da avóMadalena Aragão explicou no Instagram a tristeza pela morte da avó e deixou um emotivo apelo ao cumprimento do confinamento dirigido à sua geração.
Populares
EP 67
Ontem00:51:12Bem me QuerTrindade de Sousa é hospitalizado de urgência
Ontem00:51:12Bem me QuerTrindade de Sousa é hospitalizado de urgência
EP 103
Ontem00:56:56Amar DemaisDestinos de Rita e Célia cruzam-se pela primeira vez
Ontem00:56:56Amar DemaisDestinos de Rita e Célia cruzam-se pela primeira vez
Ontem01:49:10Big BrotherBig Brother - Duplo Impacto: Extra - 21 de janeiro de 2021
Ontem00:02:36Dois às 10«Ajuda chegou tarde demais, o Adriano faleceu hoje de manhã»
EP 66
Qua, 20 jan 202100:51:04Bem me QuerEstado de saúde de Luzia preocupa Mercedes
Qua, 20 jan 202100:51:04Bem me QuerEstado de saúde de Luzia preocupa Mercedes
Hoje02:19:42Dois às 10Dois às 10 - 22 de janeiro de 2021