Apresentado por Manuel Luís Goucha, Você na TV!, é um espaço que privilegia a conversa e a cumplicidade com os convidados e os espetadores.
Várias rubricas satélites são os elementos dinamizadores e que motivam grande envolvimento com o programa.
Manuel Luís Goucha faz-lhe companhia todos os dias de manhã nos ecrãs da TVI.
A maior participação, interacção e envolvimento com as pessoas em casa e em estúdio é a grande aposta deste formato.
Todos os dias serão apresentados testemunhos e histórias que nos conduzem ao drama, à alegria e à emoção.
Jogos, passatempos, eventos e momentos de reportagem de vários pontos do país, ocupam parte deste programa que promete surpreender o público todos os dias. Três palavras caracterizam esta manhã da TVI: afeto, cumplicidade, e encantamento.
Você na TV! - 27 de novembro de 2020
Sex, 27 nov 2020
Com Manuel Luís Goucha
Favoritos
Últimos Episódios
Dois às 10«Que namoro foi aquele com o André Filipe?» - Anuska respondeNo «Dois às 10», Cláudio Ramos questiona, a ex-concorrente do Big Brother, sobre o seu relacionamento com o ex-concorrente André Filipe e Anuska fica sem palavras.
Hora de verãoBernardo e Bruna fazem tatuagem em conjuntoNo «Hora de Verão», a ex-concorrente estreou-se como tatuadora no corpo do namorado Bernardo Sousa.
GouchaBruna: «A minha mãe era muito fria e provocava o meu pai»No «Goucha», a artista recorda a relação dos pais. Admite que muitas vezes se sentia culpada das discussões, porque a mãe a influenciava a isso.
Populares
EP 163
Sex, 12 ago 202200:53:41Quero é viverFábio é apedrejado na rua
Sex, 12 ago 202200:53:41Quero é viverFábio é apedrejado na rua
Sáb, 9 jul 202200:06:11Em FamíliaSaiba como está a relação de César e Gabriela!
Dom, 7 ago 202200:01:12VivaVidaIva Domingues: «Nunca jantaria com Donald Trump»
Ontem00:04:59Meu querido mês de agostoFomos dar uma volta ao povo em Riodades, onde há uma tradição única
EP 162
Qui, 11 ago 202200:43:18Quero é viverMaria nega a Sérgio ter sido traída
Qui, 11 ago 202200:43:18Quero é viverMaria nega a Sérgio ter sido traída
Qui, 11 ago 202200:05:42Dois às 10Cinha Jardim: «Ela disse-me que encontrou, finalmente, a alma gémea»