Sugerimos que confirme se está a utilizar o email com que se registou no TVI Player. Caso o problema persista, faça um pedido de recuperação de password.
Para recuperar ou alterar a sua password:
1. Clique em "Login” no topo do site TVI Player;
2. Selecione a opção “Recuperar”. Ser-lhe-á pedido que introduza o email com o qual se registou. Irá receber um email de registo@nonio.net com um link;
4. Clique nesse link e siga os passos indicados. O sistema irá indicar-lhe que a sua password foi alterada com sucesso;
5. Depois de terminar volte a fazer “Login” com a nova password.
O TVI Player Internacional é o serviço que lhe permite ter acesso a todos os conteúdos de programas e canais, bem como Exclusivos do TVI Player, fora de Portugal. Excluindo os conteúdos geobloqueados, com o acesso TVI Player Internacional pode assim ver todos os programas que no acesso livre estão fechados, como novelas na íntegra ou os nossos Exclusivos e todo o arquivo.
Pode aceder ao TVI Player Internacional por apenas 3,99€/mês. A subscrição renova automaticamente todos os meses, mas poderá cancelá-la em qualquer momento.
O preço é indicado em euros e poderá variar de acordo com o câmbio para a moeda de pagamento ou impostos aplicáveis no país em que o utilizador efetua a subscrição.
Note que poderão ser ainda aplicadas taxas ou comissões pela entidade emissora do seu cartão de crédito/meio de pagamento, às quais somos alheios.
No extrato do seu cartão de crédito ou outro meio de pagamento, o movimento poderá não referir "TVI Player" e ser identificado como "Media Capital Digital, S.A.", "MCD" ou "MCDigital".
A subscrição do TVI Player Internacional será cobrada através de cartão de crédito, Google Play ou App Store. Ao subscrever siga as instruções que lhe são apresentadas pela plataforma de pagamento.
A subscrição renova a cada 30 dias.
Poderá aceder em qualquer computador ou em dispositivos móveis (telemóveis e tablets), que tenham acesso à internet; e na TV, através de Chromecast e Airplay.
Não, ao subscrever o TVI Player Internacional continuará a ver publicidade.
De forma a proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência, com os melhores conteúdos a um preço competitivo, não nos foi possível retirar totalmente a publicidade do TVI Player Internacional. Contudo, fora de Portugal, a inserção de publicidade tem uma menor presença no serviço e tentaremos sempre melhorar a sua utilização, de forma a manter a boa experiência do utilizador.
No TVI Player Internacional pode ver a emissão em direto da TVI, TVI Internacional, TVI24 e TVI Ficção e as íntegras dos conteúdos destes canais on demand.
Adicionalmente, também o TVI Reality faz parte da oferta, condicionado aos ‘realities’ que não tenham geobloqueio, estando esses retirados.
Com a subscrição terá também acesso a todo o arquivo de cinco anos do TVI Player, bem como a todos os Exclusivos.
O TVI Player Internacional é exclusivo para fora de Portugal. Se por acaso no seu território não lhe surge a oportunidade de subscrever o TVI Player Internacional, envie-nos um email para suporte@mediacapital.pt.
Devido a questões de direitos internacionais, a emissão do Big Brother no canal TVI Reality só está disponível nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Porto Rico, Reino Unido e Suíça.
Por ausência de direitos internacionais, poderá haver limitação de conteúdos, dentro de alguns horários da emissão ou em alguns programas. São alguns exemplos os programas abaixo:
All Together Now: All Together Now: disponível apenas em Andorra, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, França, Bélgica, Luxemburgo e Suíça.
Big Brother: disponível em direto no TVI Reality apenas nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Porto Rico, Reino Unido e Suíça.
Liga dos Campeões: sem direitos para transmissão dos jogos no TVI Player fora de Portugal. No entanto, poderá ver ou rever todos os programas relacionados com o tema, em direto e on demand.
Mental Samurai: disponível apenas em Angola, Moçambique e Cabo Verde.
Lamentamos que não tenha conseguido concretizar a subscrição devido a problemas com o pagamento. O TVI Player utiliza uma entidade externa – a STRIPE – como intermediário de pagamento, pelo que não nos é possível aceder a dados ou detalhes de cartões de crédito, de modo a poder prestar-lhe apoio adicional no processo de pagamento.
Sugerimos que tente efetuar o pagamento com outro cartão ou, em alternativa, contacte o seu banco ou a entidade emissora do cartão, a fim de averiguar a existência de algum problema com o mesmo.
Para poder aceder aos conteúdos deverá efetuar login no TVI Player.
Se efetuou a subscrição através do site TVI Player:
1. Efetue login no TVI Player;
2. Em seguida, no menu do site (no canto superior esquerdo) selecione a opção "subscrições";
3. Clique em "cancelar".
Se efetuou a subscrição através da app TVI Player:
1. Abra a app TVI Player;
2. No menu selecione a opção "subscrições";
3. De seguida clique em "cancelar".
Em caso de dúvida, consulte as instruções de cancelamento das stores: