Big Brother: o pai de todos os reality shows faz 20 anos

Sáb, 30 nov 2019

Faz 20 anos que nasceu o primeiro e o mais influente de todos os reality shows. O Big Brother virou o tabuleiro da televisão e obrigou os espetadores a levantarem-se do sofá, para decidirem tudo o que acontecia na casa. O programa é dos mais revolucionários e controversos da história da televisão. E o sucesso que teve em todos os países onde foi exibido revela que, por muito que alguns não queiram, o programa interpretou muito da essência humana. Vinte anos depois, o Paulo Bastos e o Pedro Vilela fazem uma viagem ao passado, ao presente e ao futuro do Big Brother.

O Big Brother mudou a história da televisão no mundo e continua a não deixar ninguém indiferente.

Agora, 20 anos depois da estreia em Portugal, teremos pessoas reais, inspiradoras, genuínas, representantes de várias gerações, de várias regiões e que serão o espelho da nossa sociedade defendendo ideias e opiniões sobre temas fraturantes dos nossos dias.

O programa será conduzido por Cláudio Ramos. Esta edição arrancará dia 26 de Abril, alinhada com o enquadramento atual. Por isso, antes de entrarem na casa, os concorrentes vão cumprir um período de 14 dias de quarentena. Assim, numa versão mais tecnológica e inovadora, o programa será dividido em duas fases devido ao panorama existente.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares