EP 216 «Ainda vai acontecer outra desgraça!»

Henrique (Pêpê Rapazote) olha dividido para Júlia (Cucha Carvalheiro), que lhe diz que ele tem de parar de defender Vera (Bárbara Branco) e denunciar Lara (Joana de Verona), de uma vez, à polícia. Aldina (Luísa Ortigoso) chama-os, aflita, e afirma que está prestes a acontecer uma desgraça. Mercedes (São José Correia) ameaça Teresa de atirá-la escadas abaixo, se ela não contar a verdade, e esta acaba por dizer que vai falar.

Qui, 22 jul 2021 22:25 TVI

Neste episódio

Lara (Joana de Verona) recorda o suicídio do pai.

Henrique (Pêpê Rapazote) e Afonso (Vítor d'Andrade) chegam à morada da casa de Válter, e uma rapariga nega que ele more ali.

Todos olham atónitos para Artur (David Carreira) por ele se ter recordado que Paulinho (Vítor Hugo) era afinal o motorista da família.

Henrique diz a Afonso que a rapariga pode ter sido avisada para não lhes dizer onde está Válter, pega no telefone e diz a Mercedes (São José Correia) que alguém está a esconder alguma coisa. Ela acusa Teresa de ser cúmplice de Lara e ter avisado Válter. 

A psicóloga diz a Vera que a única maneira de não ser presa é confiar nela, quando Paulinho chega.  

Aldina (Luísa Ortigoso) sai para ir com Maria (Mel Barbosa) ao parque e Laura (Inês Aguiar) assente a Júlia (Cucha Carvalheiro) ficar de olho em Teresa. 

Teresa segue na direção do telefone, mas Laura aborda-a e pergunta-lhe se precisa de alguma coisa.

Lara chora frustrada por Paulinho lhe dizer que não alvejou Henrique e avisa-a que tem de fugir. Vera (Bárbara Branco) aproxima-se e fica em choque por descobrir que Paulinho é cúmplice da psicóloga.

Carmo (Julie Sergeant) diz a David (José Condessa) que Paulinho está em Portugal há pouco tempo e olha em descrédito para o filho a dizer-lhe que existe a possibilidade dele ser cúmplice de Lara.

Paulinho assume a Vera que andou a ajudar Lara nos seus planos de vingança, e que vai tratar da fuga delas.

David conta que Carmo não lhe deu informações sobre Paulinho e diz a Maria Rita (Kelly Bailey) que vai ao Sal Inn para apurar a verdade.

Aldina diz a Júlia que Teresa não lhe inspira nenhuma confiança. Henrique entra e indica frustrado não ter conseguido encontrar Válter. Mercedes, diz a Afonso (Vítor d'Andrade) que tem a certeza que Teresa está aliada a Lara no seu plano de acabar com Henrique e sai para apurar a verdade.

Decidida, Mercedes agarra na cadeira de Teresa e diz-lhe que vai levá-la a passear para ver se o ar fresco lhe aviva a memória.

Henrique olha dividido para Júlia que lhe diz que ele tem de parar de defender Vera e denunciar Lara de uma vez à polícia. Aldina chama-os aflita e afirma que está prestes a acontecer uma desgraça. Mercedes ameaça Teresa de atirá-la escadas abaixo se ela não contar a verdade.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: «Ainda vai acontecer outra desgraça!»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares