Abel e Isabel estão cada vez mais íntimos

Qua, 21 jul 2021

Em «O Amor Acontece», analisamos a relação de proximidade entre os participantes da casa da praia e Nair e Hélder.

 

 

Os solteiros encontram-se pela primeira vez na casa onde vão morar juntos. Todas as semanas teremos 4 casais, que vivem em 4 casas idílicas e de sonho (na praia, na serra, no campo, etc.).

O primeiro encontro de cada casal deve durar no mínimo 24 horas e no máximo 4 dias, e o espetador vai poder acompanhar todos os passos da vida do recém casal, que pode ou não resultar. Ao final de cada dia, os participantes vão decidir se querem continuar a viver a experiência ou seguir caminhos separados, havendo espaço para um novo casal.

Os primeiros dois dias de cada casal são puramente dedicados ao romance, mas se superarem dois dias juntos, ao terceiro dia recebem o melhor amigo ou amiga de cada um, para que sejam apresentados. Mas a maior prova de fogo chega ao quarto dia, quando o casal recebe um familiar para uma refeição de apresentação. Depois destas provas na nova relação, chega a altura dos 4 casais contarem como foi a experiência e de revelarem se continuam ou não a relação, numa cerimónia emocionante e de nervos!

Depois de muitos meses de solidão, em que as relações ficaram fragilizadas, chegou a altura de promovermos encontros. Vamos ter certamente desfechos surpreendentes que podem vir a ser grandes histórias de amor ou, por outro lado, grandes desilusões…

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares