EP 126 Rita e Frederico são apanhados por Gabriel!

Em «Quero É Viver» Rita (Margarida Corceiro) vai ter com Frederico (Diogo Infante) às boxes, explicando-lhe que se demorou mais por andar a ser seguida por Susana. Ambos olham atónitos para Gabriel (Thiago Rodrigues) que surge subitamente e pergunta a Frederico por que anda a combinar encontros com uma menor. Rita disfarça ao pai que tem andado a fazer terapia com cavalos sob sugestão de Frederico e fica em choque por Gabriel lhe dizer que ela não é a única rapariga na vida de Frederico. Gabriel sai do centro hípico, liga a Susana e conta que lhe custou ver Rita triste. Frederico assegura a Rita não ter mais mulheres na sua vida, mas Rita afasta-se a chorar.
Ter, 21 jun 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Maria (Rita Pereira) queixa-se a Olga (Sara Barradas) que Zé Luís (Filipe Vargas) anda a fazer tudo para voltar para ela, admitindo estar cheia de saudades dele.  

Olga sorri encantada por Santiago (Pedro Hossi) insistir para que passem a noite juntos. 

Rodrigo (Tiago Felizardo) fala de trabalho com Sérgio (Fernando Rodrigues), que nem o ouve, a pensar na viagem de Ana (São José Lapa). Ambos olham espantados para Irene (Joana Seixas) a entrar com o detetive a declarar-se culpada de ter instalado as câmaras na agência para descobrir quem é amante de Santiago. 

Gabriel (Thiago Rodrigues) assume que não consegue ser o namorado dedicado que Estrela (Liliana Santos) merece ter e ela sai abalada a desejar boa sorte a Gabriel para conquistar Natália (Fernanda Serrano).

Gabriel recebe mensagem de Susana (Ana Cloe) a perguntar-lhe se está tudo a postos para o plano com Rita (Margarida Corceiro).  

Irene (Joana Seixas) tenta justificar-se a Rodrigo (Tiago Felizardo= que mentiu sobre ter sido ela quem instalou as câmaras, mas Rodrigo não a ouve, repudiando que ela tenha feito tal coisa para apanhar Santiago, em sinal de ainda gostar dele. 

Rita (Margarida Corceiro) caminha pela rua e fingir não saber que Susana a está a seguir. 

Irene conta às irmãs que descobriu que Santiago chama gazela à sua amante. Irene nega ainda gostar do marido Santiago, contudo não vai descansar até descobrir quem é essa mulher.  

Sérgio, bem penteado, grava um vídeo para Ana, dizendo-lhe que vai ser daquela forma que lhe transmitirá as novidades da família na sua ausência.  

Rita vai ter com Frederico (Diogo Infante) às boxes, explicando-lhe que se demorou mais por andar a ser seguida por Susana. Ambos olham atónitos para Gabriel (Thiago Rodrigues) que surge subitamente e pergunta a Frederico por que anda a combinar encontros com uma menor. Rita disfarça ao pai que tem andado a fazer terapia com cavalos sob sugestão de Frederico e fica em choque por Gabriel lhe dizer que ela não é a única rapariga na vida de Frederico. Gabriel sai do centro hípico, liga a Susana e conta que lhe custou ver Rita triste. Frederico assegura a Rita não ter mais mulheres na sua vida, mas Rita afasta-se a chorar.

Maria (Rita Pereira) lê um artigo que fala sobre sexualidade e fica irritada a pensar em Zé Luís e Fábio (João Gadelha). 

Zé Luís fica em choque por Flora lhe contar que Fábio foi despedido do ginásio. 

Olga bate em Santiago a dizer-lhe que por pouco Irene não descobriu pelas câmaras que era ela a mulher a quem ele chama gazela. Santiago diz não querer saber, vincando ser ela a mulher que ama.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Rita e Frederico são apanhados por Gabriel!
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares