EP 308 Anabela fica espantada: «Eles estão juntos outra vez?»

Em «Para Sempre», Felícia (Sofia Grilo) conta a Anabela (Susana Mendes) que Ruca (Ricardo Sá) foi um anjo com Mafalda (Beatriz Frazão) e Gil (Gustavo Alves) também a está a tratar bem e que estão juntos outra vez. Anabela fica espantada.
Seg, 23 jan 2023 23:25 TVI

Neste episódio

Alice (Inês Aires Pereira) provoca Rafa (Fernando Pires) que a ideia do dueto com Jaime (Rodrigo Trindade) foi maravilhosa. Rafa recebe mensagem de Tozé (Paulo Pires) para o ir salvar e sai.

Beatriz (Sara Prata) tenta tirar Diana (Madalena Aragão) do quarto, mas ela insiste nos mimos e diz que também gostava que o pai estivesse ali. Beatriz aconselha-a a ir visitá-lo ao Soajo, Diana diz que vai à tarde. Beatriz diz que lhe vai fazer um chocolate quente, Diana quer ficar ali a descansar. Tozé está aflito. Rafa chega e diz a Diana que Gil (Gustavo Alves) estava na sala de chá e falou com ele e mostrou-se arrependido da forma como a tratou. Diana vai falar com ele e sai a correr. Tozé fica aliviado.

Felícia (Sofia Grilo) conta a Anabela (Susana Mendes) que Ruca (Ricardo Sá) foi um anjo com Mafalda (Beatriz Frazão) e Gil também a está a tratar bem e que estão juntos outra vez. Anabela fica espantada.

No gabinete de César (Pedro Almendra), este diz a Lúcio (Gonçalo Cabral) que o despediu porque é um incompetente e se falar na sexualidade dele, nunca mais trabalha na vida. Lúcio não se deixa intimidar.

Delfina (Ana Nave) está com um olho negro maquilhado, diz a Tânia (Mafalda marafusta) que veio avisá-la do que Romeu (Rodrigo Tomás) é capaz e mostra-lhe o olho. Tânia fica em choque. Tânia está inconsolável e estranha, Romeu nunca foi violento. Delfina apoia-a porque também se apaixonou pelo homem errado. Tânia está infeliz.

Clara (Inês Castel-Branco) fala sobre a invasão de Pedro (Diogo Morgado) à quinta. Lourenço (Pedro Sousa) aproveita-se e diz que não vai interferir com o pai dela, porque não a trata como um objeto de arremesso como Pedro e Bento. Clara recebe uma mensagem, é um vídeo de Bento (Luís Esparteiro) a mexer no corpo de Telmo e percebe que ele mentiu à polícia sobre ter encontrado o corpo com Maria das Dores (Patrícia Tavares) e mostra a Lourenço.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Anabela fica espantada: «Eles estão juntos outra vez?»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA