Tribunal a arder! Relação a três resulta em discórdia: «Não sou prostituta, nunca me pagaste!»

23 abr 2024 Autor: Joana Sequeira

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde, «Um amor, duas irmãs». Recebemos em estúdio Elisabete Cabrita e José Afonsino, um ex-casal. José e Elisabete tiveram um relacionamento quando eram mais jovens, mas depois, ao conhecer a irmã de Elisabete, tudo mudou. José acabou por casar-se com a cunhada. No entanto, nos últimos 5 anos de casamento, José teve uma relação consentida com as duas irmãs. No ano passado, separou-se de Elisabete e divorciou-se da irmã. Agora, paga uma pensão de alimentos à ex-mulher, mas Elisabete acredita que também deveria ter direito a isso. O juiz faz questões aos envolvidos, e estes discutem. 

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA