Insultos e provocações entre ex-casal instalam-se no tribunal: «Impotente e frustrado!»

29 abr 2024 Autor: Joana Sequeira

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde, «Quando o amor bate à porta». Recebemos em estúdio João Abrantes e Margarida Tomé. Margarida viveu na cave do prédio de João durante 7 anos sem pagar renda, em troca de prestação de serviços como porteira. Os dois mantinham um relacionamento secreto há 4 anos, mas quando o João ficou doente, afastaram-se e Margarida começou a namorar com outra pessoa. João exige agora que Margarida saia de casa e deixe os serviços como porteira. Margarida recusa-se a sair só porque o João está com ciúmes, no seu entender. O juiz dá entrada no tribunal e começa por ouvir a parte de João. Entretanto, gera-se uma discussão entre o ex-casal. 

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA