Pertences de Hélio foram roubados enquanto reservava lugar na espreguiçadeira

24 out 2024 Autor: Redação TVI


Hélio foi passar o dia numa piscina num hotel algarvio onde, por hábito, grande parte dos clientes deixam clientes a guardar os pertences nas espreguiçadeiras embora passem o dia na praia. Hélio fez a mesma coisa e ao chegar ao local percebeu que a sua toalha e os óculos escuros tinham desaparecido, visto que tinha sido uma prática proibida. O nadador salvador devolveu-lhe a toalha, mas diz não ter visto óculos.

Hélio diz que os óculos são de grande valor sentimental e monetário, visto que foi comprado pelo pai numa viagem num valor de 600 euros.

Rita Neves, diretora de operações da unidade hoteleira, recorda a regra recente onde isso foi proibido. Acrescenta ainda que as regras são expostas no check-in. Afirma ainda que não se responsabilizam por bens materiais.

Ao tribunal, Hélio pede o valor do óculos.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS