Marta não pode usar dinheiro sem permissão do marido. Farta, pede ajuda ao tribunal

28 out 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Vida em suspenso».

Marta e Fernando são casados e no geral não têm grandes divergências, no entanto, há um assunto que tem vindo a gerar algum desconforto entre ambos. Casados há 6 anos, fizeram um acordo verbal no início do casamento de que iriam poupar durante 10 anos para comprar casa.

Acontece que ao fim de 6 anos, Marta diz que o marido ficou obcecado por poupar e que atualmente as suas vidas resume-se a casa-trabalho. 

Fernando confessa que é o próprio que gere as contas. Marta está cansada de pedir permissão ao marido para usar a conta.

Ao tribunal, Marta pede que os dinheiros da casa sejam divididos a meio.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS