Cabrita "revelou-se especialista em fugir às responsabilidades", afirma Pacheco Pereira
Domingo, 5 dez 2021 23:55
No programa "O Princípio da Incerteza", o comentador CNN Portugal considerou que Eduardo Cabrita já deveria ter deixado a pasta da Administração Interna "há muito tempo".
"Há um padrão de comportamento que é inaceitável num ministro, que é a fuga às responsabilidades", disse Pacheco Pereira.
Relacionados
2021
Recomendações
Mais vistos