O TVI Player é Gratuito?

O acesso ao TVI Player é gratuito. Não é necessário efetuar nenhum pagamento para aceder ao serviço, seja na versão web, seja através do download das apps.

Como posso aceder?

Poderá aceder em qualquer PC ou em dispositivos móveis (telemóveis e tablets), com sistema operativo IOS ou Android.

O TVI Player funciona na versão 7.1 de IOS, estando otimizado para a versão 8. Já na sua versão em Android, funciona a partir da versão 4.0. 
 

Que conteúdos em VOD posso encontrar?

O TVI Player disponibiliza a maioria dos programas transmitidos pelos canais do universo TVI: TVI24, TVI Ficção, +TVI, TVI Internacional e da própria TVI. Novelas, jornais, talk-shows, programas de entretenimento, entre outros, podem ser vistos regularmente no TVI Player.
Alguns programas, por razões de direitos de transmissão não estão disponíveis, tanto na emissão em direto, como no arquivo de programas.
Mas para além dos programas completos, estão disponíveis os vídeos com os melhores momentos dos programas, sejam de bastidores do canal, sejam até outros vídeos exclusivos. 

Que canais estão disponíveis em direto?

Estão disponíveis em direto, os canais do universo TVI, sujeitos a direitos de transmissão, confirme quais os canais disponíveis no seu país. Durante as 24 horas de emissão dos canais, será possível também recuar na própria emissão de cada um dos canais.

Terei de me registar?

Para poder aceder às apps do TVI Player ou ver os conteúdos de vídeo na versão web, terá de se registar. O registo irá permitir melhorarmos a qualidade do nosso serviço e as recomendações que temos para si, seja na oferta de conteúdo, seja na comunicação que faremos com cada utilizador.

O TVI Player tem conteúdos exclusivos?

No TVI Player terá regularmente conteúdos exclusivos, sejam conteúdos do canal que nunca foram transmitidos em antena, sejam outros conteúdo de produção nacional e internacional produzidos pelos nossos parceiros.

​Como submeter um erro

Enviar os seguintes dados para suporte@mediacapital.pt

Breve descrição do erro:
Explicar qual o problema, ou qual a diferença em relação ao resultado esperado
Exemplo: A app fecha ou página de pesquisa está vazia

Passos necessários para o reproduzir: 
Explicar os passos necessários para reproduzir o erro.
Exemplo: Iniciei a app, entrei nos populares, escolhi um vídeo, e a aplicação fecha.

Qual a mensagem de erro:
Caso apareça uma mensagem de erro, incluir.
Exemplo: Error loading player. No Playable Sources found.

Sistema operativo e respectiva versão:
Sistema operativo do computador ou do dispositivo móvel.
Exemplo: Android 4.0 ou Windows 8 64 bits

Versão do browser:
Caso o erro ocorra na versão web, qual o browser e a versão.
Exemplo: Google Chrome versão 43.0.2357.81 (64-bit)

Ligação à internet:
Qual o operador e tipo de ligação que está a utilizar para aceder à internet.
Exemplo: 3G através do operador X, Wifi através do operador Y

Modelo do equipamento:
Informação específica do modelo quer seja um telemóvel, um tablet, ou um computador
Exemplo: Alcatel Pop C7, iPad Air 2 ou iMac 27" mid 2012

Condições gerais

1. Objecto do contrato.

  1. 1.1.  Este documento define as condições de utilização do TVI Player acessível através do site www.tviplayer.pt ou através da aplicação App TVI Player ( em conjunto o “TVI Player”).

  2. 1.2.  O acesso ao www.tviplayer.pt ou a subscrição da App TVI Player permite ao utilizador, quer seja ou não um utilizador registado, o acesso, através da internet, à emissão de determinados serviços de programas televisivos, durante um período de tempo pré-determinado, e através de dispositivos compatíveis (“Serviços”).

  3. 1.3.  A App TVI Player é uma aplicação desenvolvida pela sociedade IOL Negócios – Serviços de Internet, S:A., sociedade comercial anónima com sede na Rua Mário Castelhano, 40, Queluz de Baixo, 2734-502 Barcarena, concelho de Oeiras, com capital social de Euro 100.000 (cem mil euros), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa colectiva 504569031 (a “IOL”), uma sociedade integrada no Grupo Media Capital.

2. Dispositivos Compatíveis

  1. 2.1.  A App TVI Player foi desenvolvida para a prestação de um serviço através de um stream de vídeo do serviço de programas da TVI bem como de programas de terceiros, e disponível para computador e dispositivos móveis (telemóveis e tablets) com sistema operativo Android ou iOS.

  2. 2.2.  A utilização do TVI PLAYER implica a subscrição de um serviço de acesso à internet prestado por terceiros.

3. Direitos de Propriedade Intelectual

  1. 3.1.  A IOL informa que os materiais, conteúdos e software do TVI PLAYER estão protegidos através de direitos de propriedade intelectual.

  2. 3.2.  Os Serviços contêm informação, textos, ficheiros, imagens, vídeos, sons, obras musicais, trabalhos de autor, aplicações, e quaisquer outros materiais ou conteúdos que são propriedade da IOL e da TVI. Os referidos conteúdos são protegidos por direitos de autor, marcas, patentes, segredo comercial e por outras leis, sendo a IOL e a TVI titulares de todos os direitos sobre os referidos conteúdos e serviços disponíveis no TVI PLAYER, ou ainda estão devidamente habilitadas por terceiros titulares dos referidos direitos para proceder à sua disponibilização no TVI PLAYER.

  3. 3.3.  Pelo presente a IOL e a TVI concedem ao utilizador uma licença limitada e revogável para aceder e reproduzir através do TVI PLAYER os seus serviços apenas para o uso pessoal e não comercial do seu utilizador

  4. 3.4.  A reprodução, alteração, cópia, uso, distribuição, comercialização, comunicação pública ou privada, aproveitamento, descarregamento ou qualquer outra forma de utilização e exploração do TVI PLAYER (incluindo, nomeadamente, o desenho, configuração e forma de apresentação) bem como dos serviços, conteúdos neste disponibilizados, não é permitida sem a autorização prévia, por escrito, da IOL, da TVI ou dos terceiros titulares dos direitos em causa.

  5. 3.5.  O utilizador concorda em não modificar qualquer software, qualquer que seja a forma, nem a usar formas modificadas de software com o objectivo de designadamente, obter acesso não autorizado a qualquer parte do TVI PLAYER ou da App do TVI Player.

  6. 3.6.  É possível que alguns elementos de programação constantes dos Serviços não possam ser transmitidos no TVI Player por questões impostas pelos titulares dos direitos, nomeadamente, jogos de futebol bem como filmes e séries internacionais. Nesta fase, a emissão será substituída por um cartão informativo.

4. Conduta Geral do Utilizador

  1. 4.1.  Os Serviços do TVI Player são fornecidos apenas para uso pessoal dos utilizadores, estejam ou não registados no site respectivo.

  2. 4.2.  O utilizador não poderá utilizar ou explorar de forma comercial, por qualquer forma ou suporte o TVI PLAYER e os Serviços, incluindo os respectivos conteúdos.

  3. 4.3.  O utilizador compreende e aceita que é responsável por todo o conteúdo que publicar, fizer upload ou download, transmitir ou disponibilizar por qualquer forma no contexto dos Serviços.

  4. 4.4.  O utilizador, nos termos da lei das presentes condições, compromete-se a não utilizar o TVI PLAYER e/ou os Serviços de uma forma que seja susceptível de violar posições juridicamente protegidas da IOL, TVI ou de terceiros, devendo ainda fazer uma utilização responsável, prudente e cuidadosa e a não perturbar ou degradar a continuidade, integridade e qualidade dos recursos e funcionalidades do TVI PLAYER e dos serviços. A IOL pode unilateralmente e sempre que assim o entenda remover os conteúdos disponibilizados.

  5. 4.5.  O utilizador deverá abster-se de tentar obter informações, mensagens, gráficos, desenhos, arquivos de som e/ou imagens, fotografias, gravações, vídeos e software e, em geral, qualquer tipo de material ou conteúdo disponível no TVI Player e/ou os Serviços utilizando meios ou procedimentos distintos daqueles que tenham sido postos à sua disposição ou dos que se usam habitualmente na internet para tal efeito; não podendo, em qualquer caso, utilizar um método que afecte as funcionalidades do TVI Player e/ou dos Serviços ou da App TVI Player.

  6. 4.6.  O utilizador deverá respeitar as indicações em matéria de Direito de Autor e as limitações ao uso de materiais protegidos por Direito de Autor disponibilizados no TVI Player.

5. Suspensão do Serviço

  1. 5.1.  O TVI Player pode ser suspenso temporariamente pelo período que se determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e que impeçam a continuidade do Serviço ou impliquem a sua suspensão.

  2. 5.2.  A IOL e a TVI não poderão ser responsabilizadas por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer por algo que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

  3. 5.3.  A suspensão do, quando seja planeada, será devidamente comunicada ao utilizador.

6. Segurança

6.1. Qualquer acto ou tentativa de alteração de materiais, conteúdos ou de software, de carregamento de informação, de acesso não autorizado ou outra acção que possa causar danos ou colocar em risco a integridade, continuidade ou qualidade do TVI PLAYER e do respectivo Serviço não é permitido, nomeadamente:

  1. a)  Violação de sistemas de autenticação ou segurança que proteja contas de acesso, servidores, serviços ou redes;

  2. b)  Acesso ou obtenção não autorizados de quaisquer dados alheios, pessoais ou não, ficando proibido qualquer tipo de prática de fixing;

  3. c)  Pesquisa não autorizada de vulnerabilidades ou deficiências em contas de acesso, servidores, serviços, redes, em especial a detecção sistemática de resposta a serviços (scan);

  4. d)  Entrada em sistemas informáticos, serviços ou redes sem a autorização expressa dos responsáveis ou titulares (break in);

  5. e)  Acções de sobrecarga que visem a sabotagem ou que efectivamente sabotem o funcionamento de serviços da IOL ou de;

  6. f)  Intercepção e/ou interferência não autorizada em quaisquer dados, sistemas ou equipamentos não estando autorizado para tal;

  7. h)  Utilização de computadores remotos para o encaminhamento de tráfego;

  8. i)  Modificação, adaptação, tradução ou descompilação de qualquer parte do software ou da App; e

  9. j)  Violação ou tentativa de violação das regras de protecção das medidas de carácter tecnológico e das informações para gestão electrónica dos direitos previstos no Código de Direitos de Autor e dos Direitos Conexos.

6.2. A IOL terá o direito de, a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, tomar as providências necessárias, incluindo restrições ou limitações de acesso, para assegurar a integridade, segurança, continuidade ou qualidade do TVI Player e/ou dos seus serviços.

7. Direitos de Gestão da IOL

  • 7.1. É direito exclusivo da IOL gerir o design, layout e disposição de toda a informação, conteúdos e materiais do TVI Player e/ou dos Serviços, assim como eliminar, modificar ou acrescentar quaisquer conteúdos, serviços, opções ou funcionalidades ou ainda modificar os respectivos URL’s.

  • 7.2.  As regras anteriores não obrigam a IOL a pré-visionar, visionar, controlar ou editar quaisquer conteúdos ou materiais disponibilizados no TVI Player e/ou dos Serviços, assumindo a IOL que o utilizador obteve todas as autorizações necessárias antes da sua utilização e/ou disponibilização.

  • 7.3.  A IOL tem ainda o direito de a todo o tempo:

a) Suspender, parcial ou totalmente, o acesso a qualquer parte dos TVI Player e/ou dos Serviços, em especial nas operações de gestão, manutenção, reparação, alteração ou modernização das mesmas; quando se trate de operações programadas, e tal seja possível, a IOL divulgará online um aviso sobre a data e duração da intervenção;
b) Encerrar, definitiva ou temporariamente, parcial ou totalmente, qualquer parte do TVI Player e/ou dos Serviços; e
c) Restringir, de acordo com o seu critério, o acesso a qualquer parte do TVI Player e/ou dos Serviços ou sujeitá-lo a condicionalismos estratégicos ou comerciais.

8. Limitação de Responsabilidade da IOL

  1. 8.1.  Nos termos mais amplos previstos na lei, o utilizador aceita que a utilização do TVI Player e/ou dos Serviços é feita por sua conta e risco, sendo o único responsável por qualquer dano causado ao seu sistema e/ou equipamento informático ou por outros danos ou prejuízos, incluindo perda de dados, que resultem da utilização dos materiais, conteúdos ou informações obtidas, por qualquer forma, através do TVI Player e/ou dos Serviços, incluindo através da App.

  2. 8.2.  A IOL não poderá ser responsabilizado, por qualquer forma, pela utilização que terceiros possam dar aos conteúdos, quaisquer que sejam, que o utilizador tenha disponibilizado ou tornado acessível através do TVI Player e/ou dos Serviços.

  3. 8.3.  A IOL utilizará os melhores esforços para manter o TVI Player e os Serviços em boas condições de funcionamento, não garantido, no entanto, que:

a) O acesso a qualquer parte do TVI Player e/ou dos Serviços seja disponibilizado de forma ininterrupta, e que seja seguro, sem erros ou funcione de forma contínua;

b) Os resultados obtidos através das ferramentas de pesquisa do TVI Player e/ou dos Serviços sejam correctos, verdadeiros, próprios ou confiáveis;

c) Qualquer conselho, recomendação ou informação, de qualquer tipo, da responsabilidade da IOL ou de terceiros, apresentadas ou disponibilizadas no TVI Player e/ou nos Serviços, ou obtidos através da sua utilização, sejam actuais, rigorosos, completos ou estejam isentos de erros; a IOL informa que não assume qualquer dever jurídico nesta matéria;

d) As qualidades, funcionalidades ou características dos produtos, serviços, informações ou outros materiais ou conteúdos adquiridos ou acedidos através do TVI Player e/ou dos Serviços preencham qualquer expectativa dos utilizadores.

8.4. A IOL não se responsabiliza pelos danos ou prejuízos que possam resultar de, nomeadamente:

  1. a)  Impossibilidade de utilização do TVI Player e/ou dos Serviços, incluindo, nomeadamente, interferências, omissões, interrupções, vírus, bugs, e ainda avarias e/ou problemas de funcionamento do sistema electrónico, informático ou de telecomunicações;

  2. b)  Atrasos ou bloqueios no uso causados por deficiências ou sobrecargas de internet ou em outros sistemas electrónicos, designadamente, falhas no acesso a qualquer parte do TVI Player e/ou dos Serviços;

  3. c)  Actuações ilegítimas de terceiros, incluindo o acesso ou a modificação de bases de dados pessoais; e

  4. d)  Possíveis erros ou deficiências de segurança que possam produzir-se pela utilização de um browser desactualizado ou inseguro, assim como pela activação dos dispositivos de conservação de passwords ou códigos de identificação do utilizador no browser, ou pelos danos, erros ou inexactidões que possam resultar do mau funcionamento do mesmo.

9. Alterações às condições de registo.

A IOL reserva-se o direito de, a qualquer momento, proceder a reajustamentos ou alterações às presentes condições gerais. Estas alterações serão devidamente publicitadas através do respectivo site de internet. Se a alteração for substancial e/ou tiver implicações na forma como os utilizadores acedem ao TVI Player os utilizadores serão devidamente informados, no caso de utilizadores registados através de mensagem de correio electrónico, assistindo-lhes o direito a cancelar a conta, caso não concordem com as respectivas alterações.

10. Comunicações

10.1. Qualquer comunicação a efectuar pela IOL será dirigida para o endereço de correio electrónico escolhido pelo utilizador registado.

10.2. As comunicações por e-mail consideram-se entregues no próprio dia do envio.

11. Disposições finais.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre as regras do Registo devem ser dirigidas a IOL [através do endereço de correio electrónico suporte@mediacapital.pt ou através de Rua Mário Castelhano, 40, Queluz de Baixo, 2734-502 Barcarena.]

Política de privacidade

Introdução
A App TVI Player é uma aplicação desenvolvida pela sociedade IOL Negócios – Serviços de Internet, S:A., sociedade comercial anónima com sede na Rua Mário Castelhano, 40, Queluz de Baixo, 2734-502 Barcarena, concelho de Oeiras, com capital social de Euro 100.000 (cem mil euros), matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa colectiva 504569031 (a “IOL”), uma sociedade integrada no Grupo Media Capital.
A IOL preocupa-se com a privacidade dos utilizadores dos seus Websites, sites móveis, aplicações e serviços neles suportados, adoptando medidas para proteger os respectivos dados pessoais. A IOL é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais dos utilizadores, podendo, no âmbito da sua actividade, recorrer a entidades por si subcontratadas para a prossecução das finalidades aqui indicadas.
A presente Política de Privacidade regula, em complemento das Condições Gerais de Utilização o tratamento de dados pessoais recolhidos na utilização do TVI Player através de www.tviplayer.pt ou da subscrição da App TVI Player (em conjunto o “TVI Player”).

Porquê esta política de privacidade? Estes dados são recolhidos pela IOL no estrito respeito e cumprimento da Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro (“Lei de Protecção de Dados Pessoais”), através do TVI Player seja para efeitos do processo de registo prévio, seja para efeitos do acesso e utilização dos Serviços.
A disponibilização, pelos utilizadores, dos seus dados pessoais implica o conhecimento e aceitação das condições constantes desta Política de Privacidade. Assim, ao disponibilizar os seus dados pessoais, o utilizador está a autorizar a recolha, uso e divulgação dos mesmos de acordo com as regras aqui definidas e nos instrumentos de recolha aplicáveis.

Quem são os destinatários da Política de Privacidade? A Política de Privacidade é aplicável a qualquer utilizador do TVI PLAYER, independentemente de dispor um registo ou não.

Que tipo de dados pessoais recolhemos dos nossos Utilizadores?
A. Utilizadores autenticados. Quando o acesso aos serviços do TVI PLAYER seja realizado através de autenticação prévia. Esta pode ser efectuada através de um sistema de credenciais gerido o registo IOL, ou através da utilização de credenciais de sistemas de autenticação fornecidos por terceiros e admitidos pela IOL (Facebook e Google). Para efectuar o Registo IOL, é solicitado ao utilizador a disponibilização de alguns dados pessoais, nomeadamente um nome, um endereço de correio electrónico e uma palavra-passe.
Ao registar-se utilizando credenciais de sistemas de autenticação fornecidos por terceiros (como o Facebook e o Google), o utilizador está automaticamente a aceitar as condições constantes desta Política de Privacidade.
Por forma a permitir uma experiência de navegação mais completa, para melhorar a qualidade dos serviços TVI PLAYER e adaptá-los às preferências dos utilizadores, a IOL poderá aceder às informações relativas à navegação levada a cabo pelo utilizador, no acesso aos Serviços (pesquisas efectuadas, áreas de interesse, serviços mais utilizados, entre outras informações). No entanto, o acesso a estas informações de navegação apenas será efectuado de forma anónima, não sendo possível à IOL identificar univocamente o utilizador em questão. Apenas mediante autorização do utilizador poderá a IOL combinar a informação que disponibiliza no registo com a informação fornecida para aceder a outros Serviços.
B. Utilizadores não autenticados.
Para melhorar a qualidade dos nossos serviços e adaptá-los às preferências dos utilizadores, a IOL poderá aceder às informações relativas à navegação levada a cabo pelo utilizador não autenticado, no acesso ao TVI Player (pesquisas efectuadas, áreas de interesse, serviços mais utilizados, entre outras informações). No entanto, o acesso a estas informações de navegação apenas será efectuado de forma anónima, não sendo possível à IOL identificar univocamente o utilizador em questão.

Como utilizamos os seus dados pessoais? A IOL recolhe e trata os dados pessoais dos utilizadores para gestão da relação contratual com o utilizador, melhoria do TVI Player e dos Serviços, para a concepção novas funcionalidades relacionadas com os Serviços e para adequar e adaptar os Serviços às preferências e gostos dos utilizadores.
Os dados facultados poderão ser usados para realização de estudos de mercado, inquéritos de avaliação e ainda para dar a conhecer campanhas, promoções, publicidade e notícias sobre os produtos e/ou serviços da IOL e demais empresas do Grupo Media Capital.
Utilizamos também os dados pessoais para comunicar com os utilizadores.
Sem prejuízo dos direitos dos utilizadores, os dados pessoais serão armazenados pelo período de 3 meses.

Como poderá aceder ou rectificar os seus dados pessoais? Nos termos da Lei de Protecção de Dados Pessoais, é garantido ao utilizador o direito de acesso, actualização, rectificação ou eliminação dos seus dados pessoais, a todo o tempo, bem como o direito de oposição à utilização dos dados facultados para fins de marketing ou para o envio de comunicações informativas, devendo, para o efeito, enviar uma carta registada com aviso de recepção endereçada a: IOL – Rua Mário Castelhano, nº40, 2734-502 Barcarena.

Utilização de endereços de IP e cookies, no que consiste? O TVI Player poderá utilizar cookies – que são um pequeno arquivo de dados que um servidor envia para o browser quando se acede a uma página da Internet – com o objectivo de ajudar a IOL a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações do TVI Player.

Utilização de Redes Publicitárias de Terceiros Os anúncios publicitários online constantes do TVI Player são apresentados pela IOL. A IOL permite que outras empresas disponibilizem publicidade no TVI Player.

Como procedemos na disponibilização de informação a terceiro? Em regra, a IOL não partilha os dados pessoais dos utilizadores com terceiros, fora do Grupo Media Capital. Sempre que tal partilha ocorra, o utilizador será devidamente informado, sendo-lhe transmitida a identidade dos destinatários e a finalidade do tratamento dos dados cedidos, de modo a que o utilizador possa decidir se pretende ou não aceitar a partilha.
Poderemos ainda aceder e/ou revelar os seus dados pessoais se tal for exigido por lei ou considerar que tal é necessário para (i) agir em conformidade com a lei, (ii) proteger os direitos ou propriedade da IOL ou (iii) proteger a segurança pessoal dos utilizadores dos Serviços.

Como proteger os dados pessoais? A IOL está empenhada na protecção da segurança das informações pessoais que nos disponibiliza, assegurando que os seus dados pessoais serão recolhidos com condições de segurança. No entanto, e apesar dos nossos esforços para proteger os seus dados pessoais, há sempre algum risco dos seus dados poderem ser acedidos por terceiros.
Assim, apelamos que tome regularmente precauções que possibilitem maior segurança enquanto utiliza a Internet. Poderá consultar alguns conselhos e procedimentos para a utilização segura da Internet em http://www.internetsegura.pt/.

Alterações na nossa Política de Privacidade A IOL reserva-se o direito de a qualquer altura proceder a reajustamentos ou alterações à presente Política de Privacidade. Estas alterações serão devidamente publicitadas no Site. Se a alteração for substancial e/ou tiver implicações na forma como usamos os seus dados pessoais, será devidamente informado.

Questões e Sugestões Para qualquer dúvida, reclamação ou comentário sobre esta Politica de Privacidade, por favor entre em contacto connosco através do site http://ajuda.iol.pt/.