"Sem o parágrafo da PGR, eu teria aguardado pela avaliação do juiz de instrução": António Costa

11 dez 2023

António Costa admite que não se teria demitido a 7 de novembro se a Procuradoria-Geral da República não tivesse emitido um comunicado e dizer que o próprio António Costa era suspeito numa investigação criminal. “Em menos de uma semana, o juiz de instrução concluiu que várias das suspeitas que existiam não deviam ter sido indiciadas", diz o ainda primeiro-ministro numa entrevista à CNN Portugal

No primeiro dia útil como primeiro-ministro em gestão, António Costa vai estar em direto na TVI e na CNN Portugal, numa entrevista exclusiva conduzida por Nuno Santos.

Com a economia numa fase incerta, focos de contestação na saúde, mas também na educação e importantes casos na Justiça, será na TVI e na CNN Portugal que o primeiro-ministro responde a todas as perguntas, incluindo as que envolveram a sua inesperada demissão.

A entrevista terá início no Jornal Nacional da TVI e segue depois em direto na CNN Portugal.

“O Primeiro Dia” revisita o percurso de António Costa como chefe do Governo e procura respostas sobre o que vai acontecer a seguir.

Na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, o Diretor de Informação da TVI e Diretor da CNN Portugal, Nuno Santos coloca as questões do momento a António Costa.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA