Filha obriga pai desempregado a pagar propinas da universidade privada

3 jan 2024

Na Atualidade do Dois às 10, ficamos a par do caso de uma jovem que pediu o aumento da pensão de alimentos ao pai desempregado, porque decidiu estudar numa universidade privada. O pai recebe cerca de 500€ e acha que não o deve fazer, tendo aconselhado a filha a arranjar um emprego para pagar as despesas.O tribunal recusou o recurso do pai, e este agora vê-se obrigado a pagar mais à filha, apesar do seu rendimento mensal ser apenas de 552€. 

Comentamos também o caso de uma mulher que estava a rezar na capela do santuário de Fátima quando foi ameaçada por um homem com uma faca. Depois de a ameaçar, amarrou-a e colocou-a dentro de uma bagageira de um carro.

Por último, recordámos o caso da grávida de 7 meses Cláudia Silva, que foi encontrada morta à facada dentro de um carro. Em exclusivo, entrevistámos o irmão da vítima, que esclareceu tudo o que sabia e apontou a culpa para um homem casado que tinha uma relação com Cláudia e que era o pai da bebé que esta mulher esperava. A PJ deteve o suspeito apontado pelo irmão da vítima.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA