William Carvalho acusado de abuso sexual. Mulher apresentava ferimentos após encontro com jogador

6 fev 2024

Na Atualidade do «Dois às 10», ficamos a par do caso de uma professora do primeiro ano que incitou aluno a agredir colega na sala de aula e ameaça os alunos com chapadas e uma vassoura, em Castelo Branco. Confrontada com os áudios onde emite essas mesmas ameaças, a professora disse que «tinha tido um dia mau e estava bastante nervosa», tendo colocado baixa médica a seguir. Entrevistámos mães de algumas vítimas, que nos relatam esses mesmos maus-tratos por parte desta professora.

Damos conta do caso do jogador William Carvalho que foi acusado de abuso sexual, e depôs hoje em Sevilha . A mulher em questão revela dores nas partes íntimas e ferimentos compatíveis com abuso sexual, depois de dormir com o jogador português. A repórter Carla Marques Cordeiro encontra-se à porta do tribunal, em Sevilha, e dá-nos todos os detalhes sobre o sucedido.

Terminámos com o caso de uma empregada doméstica que foi condenada por casar com patrão demente de 101 anos. Psiquiatras que atestaram sanidade mental do idoso também punidos com pena de multa por falsificação. Os comentadores analisam o sucedido.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA