EP 182 «Finalmente, metemos as cartas em cima da mesa»

Cátia comenta com Susana que as licenças para explorar petróleo devem levar muito tempo, mas Susana diz que há formas de as apressar e que fará tudo para Manuel ascender ao patamar que merece.

Ter, 7 ago 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Afonso conta à ex-mulher que Margarida lhe pediu para sair de casa e para esquecer os planos para acabar com Manuel, e que vai seguir os conselhos da filha, levando Maria João a acusá-lo de ser um fraco.

 

Cátia comenta com Susana que as licenças para explorar petróleo devem levar muito tempo, mas Susana diz que há formas de as apressar e que fará tudo para Manuel ascender ao patamar que merece.

 

Manuel elogia o discurso que Renato lhe escreveu e pergunta-lhe pela namorada. Renato diz que Alice quer ser cantora e Manuel disponibiliza-se para ajudar.

 

Catarina encontra a foto de João a entrar no armazém dos russos e mostra-a a Rodrigo, ficando ambos siderados.

 

Tiago percebe o clima entre Miguel e Teresa e sugere a Miguel que pode sacar-lhe informações sobre os Guerra, mas Miguel recusa-se a usá-la.

 

Cátia procura Óscar e diz-lhe que que deixou a PJ para ganhar a confiança de Susana de modo a apanharem Manuel, contudo, pede que quando a PJ apanhar Manuel, deixem escapar Susana, pois é a pessoa que a completa.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: «Finalmente, metemos as cartas em cima da mesa»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA