Desempregados: governo rejeita fim de apresentações quinzenais

29 jun 2016

A proposta do Bloco de Esquerda para acabar com as apresentações quinzenais nos centros de emprego é rejeitada pelo governo. No Parlamento, o secretário de Estado do Emprego garantiu que o atual modelo de fiscalização dos beneficiários de subsídio de desemprego deve ser reformulado, mas acabar com os mecanismos de controlo seria "um erro grave". 

O projeto do Bloco de Esquerda passa assim, sem ser votado, a uma fase de discussão, no Parlamento. Os deputados bloquistas estão abertos a debater o assunto, de forma a tornar os mecanismos de fiscalização mais úteis e menos burocráticos, de forma a acabar com aquilo que consideram ser uma "humilhação" a quem não tem trabalho.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA