Espanha “em suspenso” à beira de uma nova crise política. Perseguição política ou fuga para Europa, o futuro de Pedro Sánchez

29 abr 2024

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, vai comunicar ao país às 11:00 (hora em Portugal continental) se fica ou não no governo espanhol. A demissão está em cima da mesa depois de um tribunal de Madrid abrir uma investigação preliminar sobre a sua mulher, por suspeitas de tráfico de influência e corrupção. 

Sónia Sénica, especialista em Relações Internacionais e comentadora da CNN Portugal, entende que Sánchez pode optar por duas trajetórias, lembrando, no entanto, que a demissão colocaria novamente Espanha “em suspenso”.

Queremos que os portugueses comecem o dia bem informados, na companhia da CNN Portugal. Por isso, no arranque da emissão, a atualidade é apresentada ao ritmo a que se desenrola a manhã de cada novo dia: com dinamismo, com energia. Em direto e a partir dos estúdios de Lisboa e do Porto, vamos estar de olhos postos em tudo o que acontece no continente, nas ilhas, em todas as geografias.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA