Pedro Fernandes envia mensagem para os concorrentes

Dom, 23 jun 2019

Em trabalho, na Madeira, Pedro Fernandes envia mensagem muito especial para os seus colegas de programa para lhes dizer que, devido a uma invisível tempestade, ele não pode estar presente na sexta gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Será que acreditamos? Não sei se aquele filtro do Instagram foi convincente o suficiente...

O programa que desafia vários famosos a transformarem-se num ícone da música está de regresso à TVI, com muitas surpresas e grandes desafios para todos os participantes.

 

Os concorrentes, a cada semana, transformam-se num cantor diferente, podendo ter que mimetizar na voz, aspeto e postura um cantor mais novo, mais velho ou mesmo do sexo oposto…sendo que o objetivo da atuação é lutar por um prémio final que será doado a uma instituição de caridade, previamente  escolhida pelo concorrente.

 

Ao seu dispor terá uma equipa de especialistas de diferentes áreas (guarda-roupa, caracterização, canto e stage) que o ajudará a preparar da melhor forma cada atuação, garantindo-se assim grande proximidade visual e de representação dos grandes cantores da música nacional ou internacional.

 

As atuações serão avaliadas por um júri bem divertido que irá analisar o desempenho das celebridades em competição, com base na interpretação, estilo e credibilidade de cada atuação.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares