Dois às 10 - Uma histórias de amor sem limites

26 mar 2024

No «Dois às 10», conhecemos a história de Virgílio que começa por dizer sucintamente como foi o acidente que o deixou com 95% de incapacidade. O pai explica o choque de ver o filho assim. Virgílio refere que teve de fazer o luto e perceber que podia ser feliz nesta nova condição de vida.  Virgílio conta que sempre foi uma pessoa de afetos e, felizmente, o amor bateu-lhe à porta há cinco anos. Virgílio e Elisabete contam como se conheceram, como foi o primeiro encontro, o primeiro beijo e o que Elisabete vê no Virgílio. Joana Marcelino dá sugestões para decorar a sua mesa de Páscoa, a decoradora apresenta uma decoração em tons de vermelho e rosa. 

Na «Atualidade», recordamos o caso de Susana Pereira que, em 2016, se atirou ao rio com o filho ao colo. A mulher foi resgatada com vida, mas o filho de seis anos morreu afogado. A repórter Ticiana Xavier faz o enquadramento do caso de uma mulher que chamou as autoridades para expulsar o marido de casa e acabou detida por agressão a um agente da autoridade. Os nossos comentadores analisam o caso de uma mulher morta a tiro pelo marido por suspeitas de traição. O homem foi condenado a 20 anos de prisão. Os nossos comentadores analisam caso de «Monstro do Barreiro» que atacou estagiária em ala psiquiátrica. 

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA