Cristina Ferreira e Cláudio Ramos surpreendidos com o que Diogo Semedo fez ao prémio do «The Brain»
Diogo Semedo é o grande vencedor de «The Brain»! Depois de ter sido o primeiro concorrente a garantir um lugar na final, o antigo participante do «Secret Story 6» conquistou a competição e levou para casa 10 mil euros. Esta quarta-feira, 4 de novembro, esteve no «Dois às 10», onde fez o balanço da experiência e recordou alguns dos momentos mais marcantes com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.
Durante a conversa, confessou que, apesar de não ter aceitado imediatamente o convite para participar, estava convencido de que tinha hipóteses de vencer. Revelou ainda que só informou os pais dois dias antes de entrar no programa e que tinha alguma curiosidade, mas também receio, relativamente às pessoas que poderia reencontrar. Sobre os concorrentes, destacou Dulce e Gabriela como aqueles que considerava oferecerem maior competição e não escondeu a opinião sobre Joana Taful.
Diogo Semedo falou também da participação no «Secret Story 6», onde perdeu o primeiro lugar para Helena Isabel. Apesar da recente conquista, admitiu que continua a sentir alguma mágoa por ter ficado em segundo lugar. O vencedor falou também da postura de Helena agora no «Big Brother All Stars», fazendo algumas críticas.
- 1