EP 97 Fábio não vai desistir de Zé Luís

Em «Quero É Viver», Zé Luís (Filipe Vargas) olha surpreso para Fábio (João Gadelha) a dizer-lhe que não vai desistir dele e pretende ajudá-lo a livrar-se da chantagem de que está a ser vítima. Fábio aconselha-o a assumir a sua homossexualidade para livrar-se daquele problema.  

Qui, 12 mai 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Graça (Helena Isabel) vai ver como está Estrela (Liliana Santos) e fica irritada por ela se recusar a comer a sua canja, por não comer carne. Estrela continua na cama a sentir-se mal.

Maria (Rita Pereira) pensa abalada nos problemas em que se meteu por estar a conduzir alcoolizada.

Zé Luís (Filipe Vargas) olha surpreso para Fábio (João Gadelha) a dizer-lhe que não vai desistir dele e pretende ajudá-lo a livrar-se da chantagem de que está a ser vítima. Fábio aconselha-o a assumir a sua homossexualidade para livrar-se daquele problema.

Maria vai ter com Zé Luís à agência, e fica surpresa por encontrar Fábio que disfarça que teve de cancelar as aulas com ela por falta de tempo. Zé Luís sai descontraído do gabinete e convida Maria a tomarem café na rua.

Olga (Sara Barradas) liga para Ana (São José Lapa) e conta-lhe que Natália (Fernanda Serrano) não lhe atende o telemóvel.

Lili (Filipa Pinto) entrega uma carteira que ficou esquecida na esplanada e Olga suspira apaixonada por perceber que é de Santiago (Pedro Hossi).

Lúcia (Leonor Seixas) diz a Dave (Miguel Flor de Lima) ter medo de ser despedida pelos Furtado, mas recusa falar com Sofia (Susana Arrais) para saber quais são os seus direitos. Dave diz estar ali para a ajudar e abraça-a.

Tocam à campainha. Estrela (Liliana Santos) abre a porta e não consegue evitar que Joca e Faustino entrem. Faustino aperta a orelha a Estrela com violência, reavivando-lhe dolorosas memórias passadas.

Frederico (Diogo Infante) sorri por Rita (Margarida Corceiro) querer que ele lhe dê aulas e esta pergunta-lhe se a vai castigar se ela não lhe obedecer. Frederico aproxima-se como quem a vai beijar, mas diz-lhe para sair e ir ter com Gabriel (Thiago Rodrigues).

Ana (São José Lapa) questiona Gabriel (Thiago Rodrigues) se deixou de gostar de Natália e o psicólogo justifica que apesar de a amar, não quer magoar-se mais. Ana admite a Gabriel achar que algo grave se passou entre ela e Frederico, mas Gabriel reitera só querer distância dela.

Sofia indica a Lúcia que pode processar os patrões se eles a despedirem por causa de Fernando (Henrique Mello).

Joca e Faustino roubam tudo o que veem de valor sob o olhar aterrado de Estrela. Faustino não acredita em Estrela que anui que gostava mesmo do pai deles e Joca dá-lhe um violento estalo. Matias fica atónito por Zé Luís lhe dizer que o melhor para todos seria ele desistir do processo contra Salvador, que só lhe vai trazer problemas.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Fábio não vai desistir de Zé Luís
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares