EP 250 Maria do Carmo cede à chantagem de Ignácio

Episódio 250

Seg, 16 jul 2018 21:39 TVI

Neste episódio

Luz acaba por contar que foi Madalena a responsável por tudo o que aconteceu a Rita, o que leva Carlota e Ariana a dizerem que Luz é louca.

 

Vicente e Roni discutem, mas Maria Luísa afirma que não quer ali discussões e Vicente pergunta-lhe se não vai denunciar Madalena depois do que ela fez a Luz e a Rita.

 

Madalena faz chantagem com Ramón: ou ele convence Luz a deixá-la no Paço ou conta a Marta que eles dormiram juntos, mas Ramón afirma que não cede a chantagens.

 

Marta diz a Ramón que vai apresentar queixa contra Madalena e levar o caso até às últimas consequências.

 

Salvador pede a Dinis que testemunhe em tribunal contra Marta, mas Dinis recusa e Salvador deita-lhe um olhar sedutor, saindo a correr do bar assim que vê Carlota chegar.

 

Maria do Carmo fica alarmada ao ver Ignácio aparecer, que lhe exige uma resposta e Maria do Carmo pede-lhe que lhe dê garantias de que tira as acusações contra ela.

 

Roni e Luz têm uma pequena discussão, porque ela quer continuar a viver no Paço depois do casamento.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Maria do Carmo cede à chantagem de Ignácio
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares