EP 254 Maria do Carmo descobre que Maria Luísa tem um caso com Ignácio

Episódio 254

Sex, 20 jul 2018 21:39 TVI

Neste episódio

Vitó Carlos entrega a Maria do Carmo fotos de Maria Luísa e Ignacio no Foral de Viana e diz-lhe que o homem é Ignácio de la Vega e que tem ligações com Caetana Rivera.

 

Caetana chora, em choque, culpando-se por ter morto a filha, mas vê Ignácio e depois Ariana e os três abraçam-se. Maria Luísa é confrontada por Maria do Carmo, com as fotos dela e de Ignácio no Foral de Viana.

 

Madalena, muito combalida, pois acabou de fazer uma ressonância magnética, diz a Tiburón que viu preocupação no olhar dos médicos. É encontrada por Carlota, que fica a saber do envolvimento da mãe com Tiburón.

 

Maria Luísa diz a Luz que pensou melhor e acha desumano expulsar Maria do Carmo. Luz é apanhada de surpresa.

 

Joaquim diz a Vicente e Beatriz que o atentado deve ter sido contra Ignácio e que lhe vai ligar para perceber, mas quando entra na sala, Ignácio aponta-lhe uma arma à cabeça. Ignácio acaba por perceber que foi Caetana quem planeou o atentado.

 

Ariana entra em casa de Vicente à procura deste, mas não o encontra. Mexe nas coisas dele e encontra o kit de drogas de Vicente e enche uma seringa.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Maria do Carmo descobre que Maria Luísa tem um caso com Ignácio
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares