EP 260 A tiara de Luz é roubada

Episódio 260

Sex, 27 jul 2018 21:40 TVI

Neste episódio

Madalena diz a Tiburón que nada lhe daria mais prazer do que acabar com Ramón e o mafioso afirma que uma criança precisa de um pai, deixando-a sem palavras ao perguntar-lhe por que é que não aborta, se tem tanto ódio de Ramón.

 

Safira entrega a tiara de Luz a Hugo para ele vender e arranjar dinheiro para ajudar os pais, mas Hugo passa-se e Safira chama-o mal-agradecido, pois fez aquilo para o ajudar.

 

Caetana pede a Beltrán que não perca Ignácio de vista, pois, se o marido não viajar sozinho, será a oportunidade de Beltrán se livrar do falhanço da bomba no hotel.

 

Luz, Hugo, Miro e Safira vão ao Paço, acusando Soraia de ter entrado na tenda de Luz na noite do casamento, mas Soraia nega ter roubado o que quer que seja.

 

Maria Luísa e Ignácio chegam à hacienda dele no México e o capataz diz-lhe que Alexa desapareceu. Mais tarde, descobrem que Alexa fugiu com Diego.

 

Roni vai pedir desculpas a Stephanie, afirmando que a relação deles foi um erro, mas ameaça-a caso se atravesse no seu caminho e de Luz.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: A tiara de Luz é roubada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares