Neste episódio
Calu e Nina acusam Salete de ter levado Joãozinho.
Madalena pede ajuda a Tiburón, contando-lhe que Diego e Molina mandaram matar Duarte e que ela corre perigo, mas Tiburón diz que não a pode ajudar.
Madalena vai pedir ajuda a Miro, porque anda a ser perseguida, mas também o sogro se recusa a ajudá-la.
Mais tarde, vai confrontar Diego, que diz que mandou matar Duarte porque este matou Maria Luísa e o meteu na cadeia no México e Madalena, gerando confusão e escondendo a pen nas cinzas de Duarte.
Beatriz fala ao telemóvel com a clínica, donde lhe dizem que Ariana não quer ver ninguém.
Molina pede a Leonor que espie Vicente com a desculpa de que quer que esta o ajudem, pois a justiça não serve para vinganças.
Marta descobre que foi Lupe quem raptou o filho de Nina e Calu.
Vitó Carlos diz a Zé Avelino que não encomendou ração nenhuma e, quando vão arrumar os sacos, rasgam um deles e um pacote de cocaína que está lá dentro.
Ariana diz a Beatriz que não quer saber mais do plano delas, dizendo que Caetana é louca e que, se calhar, Beatriz até está feita com a mãe, expulsando-a do quarto.
Sobre «A Herdeira»
A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.