Neste episódio
Luísa e Guigui sorriem porque conseguiram 300 mil euros no leilão. Luísa sugere logo dar uma festa top. Guta assina a escritura sob o olhar satisfeito da avó. Guta diz à avó continuar zangada com ela por outros assuntos e Assunção observa que ela sempre fez tudo à sua maneira.
Marta confessa a Carlos que só pensava que podia morrer sem lhe dizer que o ama. Carlos confessa-lhe sentir o mesmo. Os dois beijam-se, apaixonados. Marta tenta afastar Carlos, por Samuel estar em casa, mas Carlos diz-lhe que desta vez quer fazer amor com ela e não apenas sexo. Marta corresponde, arrebatada.
Rodrigo diz a Dinis que veio ali para lhe oferecer sociedade no hotel dele e diz-lhe que a sociedade é a 50 por cento com Guta, graças ao investimento das Lancastre.
Afonso observa o raptor maravilhado com as notas que estão na mala. Quando o homem percebe que só algumas são verdadeiras, pega no revólver. Ouve-se um tiro.
Beatriz queria mostrar uma foto que encontrou a Vitória, mas Dinis pede-lha emprestada. Afonso já matou um dos raptores e dispara sobre o segundo quando este tenta apanhar a arma.
Dinis conta a Diana que Beatriz descobriu uma foto de Verónica e Frederico juntos na renovação de votos dos pais. Diana fica surpreendida e diz-lhe que essa foto prova que Vitória já sabia desde aquela altura que Frederico era casado. Liga de imediato ao advogado, que concorda que a prova pode ser fulcral. Diana decide antecipar o regresso a Portugal.
Salomé abre as cartas das várias contas que não consegue pagar por estar desempregada. Salomé procura Patrícia em casa de Adelaide, mas é esta quem a recebe, voltando a propor-lhe prostituir-se. Salomé irrita-se.
Daniel olha para o restaurante vazio e Diana confessa ter pedido a Yara para que jantassem ali sozinhos na última noite dela. Conversam cúmplices, mas há algo que perturba Daniel.
Luísa entra com Guigui no restaurante e, ao ver Gonçalo, não resiste e provoca-o. Mas chega Carolina, empurra Luísa e beija-o na boca. Gonçalo olha a ex-mulher, vingativo.
Sobre «A Impostora»
Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.