EP 97 Verónica e Jaiminho regressam a Moçambique

Episódio 97

Qua, 11 jan 2017 22:56 TVI

Neste episódio

Guta e Lázaro chegam a casa de madrugada. Ela vem embriagada, mas quer voltar a sair para ir dançar. Lázaro recusa, pois tem de se levantar dali a pouco para ir trabalhar.

Muzima recebe com alegria Jaiminho e Verónica, que chegam ao Caniço. O padre sai da obra social e fica surpreendido ao ver ali os dois.

Diana diz a Gustavo que há um limite para ter pena de si próprio e ele já o ultrapassou há muito. A irmã avisa o fotojornalista que tem mesmo de arranjar alguém para o apoiar até ficar independente. 

Verónica chega à MZ e pede a Marina, altiva, que lhe arranje um dos melhores gabinetes da empresa. Depois, entra no gabinete de Samuel sem ser anunciada.

Diana e Rodrigo conversam, tristes, antes de saírem para a cerimónia de homenagem a Dinis.

Nicole caminha pela rua de Diana à procura da morada da casa de Dinis. Para em frente ao número da casa de Diana e tenta ganhar coragem.

Isaura abre a porta a Nicole e pergunta se ela veio para a entrevista. Nicole não faz ideia do que ela esteja a falar, mas reage no momento e confirma.

Yara instrui a filha a votar como Samuel, pois os dois já definiram a estratégia a seguir.

Gustavo diz para Nicole deixar os contactos, o que muito surpreende Isaura, pois até agora ele não pediu os contactos a ninguém.

Rodrigo e Beatriz conversam com Diana sobre a necessidade de seguirem com as vidas para a frente, mas Diana não se sente capaz.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Verónica e Jaiminho regressam a Moçambique
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares