EP 56 Quitó abre o coração

Sofia está intrigada por ele ainda não ter aberto a carta e pergunta que conta e que dinheiro são aqueles. Quitó diz que lhe vai contar a história da sua vida.

Sex, 11 nov 2016 21:41 TVI

Neste episódio

Miguel aparece em casa de Salomé e beija-a. Salomé empurra-o e, acidentalmente, suja-lhe a camisa com sumo. Enquanto Miguel está sozinho na sala tocam à campainha. O engenheiro abre a porta a Adelaide, que fica muito surpreendida por o encontrar ali, em tronco nu.

Luísa diz a Samuel que está a sentir-se muito sozinha porque Carlos se ausentou uns dias para terminar o projeto de Miami. Samuel atende mais um telefonema em que ninguém fala do outro lado.

Lígia conta a Verónica que Jaiminho já está a reagir aos antibióticos, o que é uma boa notícia. A médica diz a Vitória que assim que a infeção for completamente debelada, avançam com a cirurgia. Diana fica pasmada quando Verónica sublinha que Jaiminho é filho de sangue de Frederico, coisa que Dinis não é.

Lucrécia volta a acusar Jacinto do assassinato da irmã e ameaça-o com uma tesoura. Jacinto fica furioso. Joaquim António e Sofia entram em casa de Jacinto. Sofia está intrigada por ele ainda não ter aberto a carta e pergunta que conta e que dinheiro são aqueles. Quitó diz que lhe vai contar a história da sua vida.

Diana interpela Rodrigo no corredor e, ao ver Vitória, chama-a também, pois é bom que ela oiça o que ela vai dizer. Diana diz que acha que Rodrigo deve ter uma opinião sobre a proposta de Vitória para a divisão dos bens de Frederico. Lázaro aparece para ver Beatriz, o que aborrece Dinis. Mas Beatriz sorri ao ver o amigo.

Verónica diz que Diana está a deturpar tudo. O que ela defende é que deve ser Dinis a decidir se quer ou não receber a herança de um homem que não é pai dele e que sempre o tratou mal. Rodrigo concorda em que a decisão seja de Dinis. Verónica tenta manipular Rodrigo, dizendo-lhe que o mais certo é Diana influenciar Dinis para que ele recuse ser perfilhado por ele.

Sofia e Joaquim António olham pasmados para a carta do banco, pois a quantia depositada em nome de Joaquim António é muito elevada. Sofia pergunta-lhe por que é que ele anda a passar necessidades se tem tanto dinheiro no banco. Joaquim António beija Sofia. Ela deixa-se beijar um instante mas depois trava-o e diz-lhe que está a gostar de outra pessoa e não quer ser mais uma das mulheres que o dececionam.

Luísa passa com uma jarra e finge derrubar, casualmente, a mala de Matimba. O conteúdo da mala cai ao chão e vê-se a cassete que Luísa lá tinha colocado. Luísa chama a atenção de Samuel para a cassete, dizendo que pensava que aquelas coisas já não existiam. Matimba jura que nunca viu aquilo. Samuel fica desconfiado. Samuel despede a empregada, depois de ouvir a gravação.

Daniel conta a Yara que foi Samuel quem o pôs em contacto com Patrícia. Depois de muita insistência, Daniel confessa que as férias no resort e a companhia dela foram uma recompensa de Samuel pelo serviço prestado na morte do chinês.

Carlos entra no seu quarto no resort e encontra Marta a tentar descobrir a password do seu portátil. Carlos e Marta discutem mas acabam por se voltar a envolver.

 


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Quitó abre o coração
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA