EP 65 No próximo episódio, Yara começa a perder a paciência

Para ver episódio 66

Qui, 24 nov 2016 21:37 TVI

Neste episódio

Diana chega ao edifício da MZ em Moçambique. Samuel surpreende-se ao encontrar Diana na MZ propõe-lhe conversarem um pouco enquanto Yara não chega. Diana não abre o jogo com Samuel, dizendo apenas que veio falar com Yara. Samuel fala ao telefone com Verónica e conta-lhe que Diana acabou de chegar a Maputo e quase de certeza que foi lá por causa dela.

Verónica avisa Samuel que tem de impedir Diana de descobrir o que quer que seja sobre ela, senão acaba com a MZ. Samuel avisa que Diana está aliada a Yara. Samuel admite a Yara que Verónica é perigosa. Yara recusa-se a contar ao sócio o objetivo da viagem de Diana. Diana explica a Yara que precisa de provar que Vitória já sabia que Frederico era casado antes de se envolver com ele, para que ela não tenha direito à herança.

Verónica vai a casa do pai e pede-lhe um favor relacionado com Jaiminho. Verónica comunica à tia que vai ter de ir a Moçambique porque surgiu um imprevisto que pode afetar os seus planos de vingança.

Carolina aparece em casa de Rodrigo à procura da Guta, que chega. Carolina insiste para conversarem com Rodrigo. À frente do maestro, Carolina pergunta à Guta se fez o aborto, explicando que ela está ou estava grávida…Guta chora e Carolina assume que ela já abortou, repreendendo-a por ter ido sozinha. Guta pensa na decisão que tomou, em não abortar.

Verónica está ao telefone, a tentar apanhar Lígia, quando Lucrécia vem da cozinha com os medicamentos e as indicações da médica, que estavam no lixo. Lucrécia pede à sobrinha que não se zangue com Olegário. Verónica olha preocupada para a tia.

Salomé agradece a Adelaide ter desmentido perante todos que ela anda com Miguel. Adelaide diz à engenheira que tem uma proposta de trabalho para lhe fazer. Adelaide pensa que Salomé já percebeu que proposta é e fica pouco à vontade quando a engenheira lhe diz que está disposta a tudo menos a prostituir-se.

Verónica pede a Edmundo que cuide da tia na sua ausência, pois está muito preocupado com ela. Dois agentes da PJ chegam para falar com Verónica.

Verónica diz aos polícias que acha que o homem que a atacou só a queria roubar e não matar.

Diana fica desolada por a rececionista confirmar que Vitória e Frederico eram casados e passavam muitas noites juntos no hotel. O bagageiro fala da ligação que as gémeas tinham ao Ximbengo.

Verónica está a preparar-se para partir, tranquila por ver Jacinto e Jaiminho juntos, quando chega Edmundo afogueado à procura de Lucrécia. Edmundo conta que Lucrécia ia ao seu lado na rua e desapareceu.

Guta chora enquanto Lázaro diz a Carolina que quer assumir a criança. Rodrigo obriga Carolina a afastar-se com ele, para deixar os jovens falar a sós. Lázaro insiste com Guta estar disposto a tudo para terem condições de criar o filho. Fica em choque quando Guta, mentindo, lhe diz que não há bebé nenhum.

Diana ouve, interessada, Muzima contar que Frederico nunca esteve ali, mas fica dececionada quando a menina confirma que Jaiminho ficou muito triste ao saber da morte de Frederico no acidente de avião. O padre Francisco fica tenso quando Muzima o apresenta a Diana e esta afirma ser viúva de Frederico Varela.

Verónica repreende Lucrécia por ela ter fugido de Edmundo, no meio da rua, para ir rezar na igreja. Lucrécia não se lembra que tinha uma consulta marcada e trata Edmundo por Olegário, o nome do seu falecido marido.

Lázaro diz a Dinis que ficou surpreso por ele lhe ter ligado para ir visitar Beatriz. Ao ouvir os gritos da amiga no quarto, o graffiter sobe, apressado. Beatriz acalma com a presença de Lázaro e toma os medicamentos. Ele chora, recriminando-se por se ter envolvido com Guta. Carente, Lázaro beija Beatriz, que corresponde.

Na fronteira de um país em guerra, Felipa e Gustavo observam refugiados a serem repelidos com força pela polícia.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Yara começa a perder a paciência
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares