EP 76 No próximo episódio, Patrícia e o Padre estão cada vez mais próximos

Neste episódio

Assim que se afastam dos polícias, Yara diz a Samuel que se sente ótima agora que resolveu o problema do juiz. Samuel fica estupefacto e repreende Yara por ter decidido mandar assassinar o juiz.

Diana fica chocada por Rodrigo lhe dizer que já sabia que Vitória e Frederico se conheceram na festa dos dez anos de casamento de Diana e Frederico. Diana critica Rodrigo por não lhe ter dito nada. Rodrigo diz que já não está com Vitória. Diana pede-lhe que testemunhe a seu favor em tribunal. Rodrigo recusa. O maestro defende que ela devia dividir a herança, mas para Diana o caso não é uma questão de dinheiro, mas sim de justiça. Sai, desiludida com ele.

Salomé diz a Miguel que está numa altura muito má da vida. Ele vai a sair, mas ela não resiste e chama-o. Beijam-se.

Adelaide vai abrir a porta, convencida de que Patrícia regressou derrotada, mas é o padre Francisco quem está ali.

Diana descobre que o irmão perdeu a visão.

Afonso aparece em casa de Rodrigo e pede-lhe desculpa por ser um mau carácter. Afonso e Rodrigo conversam sobre o passado e sobre como eram próximos.

Diana chega à sala e encontra Verónica à sua espera que fica apreensiva com a segurança demonstrada por Diana de que conseguirá afastá-la da herança.

Patrícia diz ao padre Francisco que não pode aceitar a ajuda dele e pensa regressar a Portugal. O padre quer que ela fique e quer ajudá-la a refazer a sua vida. Patrícia abraça Francisco, que reprime com dificuldade o desejo que sente por ela.

Rodrigo surpreende-se por a filha lhe fazer ver que nunca foi feliz com Diana nem com Verónica, mas apenas com Íris.

Diana vê fotos antigas de Rodrigo e Frederico, que tem na sua caixa de recordações. Dinis entra e diz à mãe que desistiu, para já, de ser perfilhado por Rodrigo para a ajudar na sua batalha contra Verónica. A mãe abraça-o.

Lígia abre o jogo com Lucas dizendo estar ansiosa por se envolver com ele. Lucas admite sentir-se atraído por ela. Os dois beijam-se.

Pensando que o padre dorme, Patrícia dá-lhe um beijo na testa e agradece a Deus por aquele anjo da guarda que lhe enviou.

Felipa insiste em que Gustavo desista da operação pois tem medo que ele morra. Gustavo diz à namorada que não consegue viver assim, mas cede aos encantos de Felipa e beijam-se.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Patrícia e o Padre estão cada vez mais próximos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares