Neste episódio
Ibrahim chega a casa e encontra Lígia e Lucas a dormir no sofá da sala, abraçados. O investigador vê a caixa de preservativos ali e fica incomodado, repreendendo Lucas pela sua atitude. Lucas garante que não aconteceu nada entre ele e Lígia.
Rodrigo entra no quarto de Diana, zangado, mas não consegue esconder a atração que sente ao ver Diana de camisa de dormir. O maestro discute com ela por ter recebido uma carta do tribunal intimando-o como testemunha no processo contra Verónica. Diana segue Rodrigo pelas escadas, tentando convencê-lo a ajudá-la em tribunal. A campainha toca. Para espanto de Diana, é Daniel quem entra.
Lucrécia avisa Verónica que, mais cedo ou mais tarde, alguém vai descobrir que ela assumiu a identidade da irmã. Yara diz a Miguel para se preparar para arrasar com o Ximbengo porque conseguiu que o embargo às obras fosse levantado.
Daniel aproveita um momento em que Diana sobe ao quarto para tirar da mala dela a fotografia de Frederico com Verónica. Daniel fotografa-a com o seu telemóvel. Verónica fica furiosa quando o advogado lhe confirma que é Rodrigo a testemunha que Diana vai apresentar em tribunal contra ela.
Daniel olha tenso para Beatriz, que o apanhou a mexer na prova contra Verónica, mas Beatriz está um pouco alheada. O engenheiro informático aproveita o estado da rapariga para voltar a guardar a foto na mala de Diana. Beatriz chora porque pensa que ele veio trazer más notícias de Frederico.
Ricardo chega e avisa Marta para não se meter nos seus assuntos. Carlos surge instantes depois e beija Marta na boca, mas ela repreende-o. Guigui observa o olhar apaixonado que Samuel lança a Luísa e refere que a filha está sempre a falar nele.
Patrícia pede a união de todos os moradores para evitar que o Ximbengo seja destruído. Uma voz insurge-se dizendo que não se pode confiar numa prostituta. Patrícia não se deixa afetar.
Gonçalo olha surpreso para Luísa a entrar no restaurante com Samuel e pergunta-lhe, provocador, se a seguir vai seduzir o avô de Carlos. Samuel esmurra Gonçalo.
Sobre «A Impostora»
Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.