EP 79 Parar a demolição não é opção

Yara finalmente atende o telefone a Miguel, dizendo-lhe que espera que ele tenha boas notícias. Miguel pede-lhe autorização para parar a demolição.

Qui, 15 dez 2016 21:40 TVI

Neste episódio

Rodrigo afirma em tribunal que Verónica acreditava que Frederico estava divorciado de Diana quando se casou com ele. Todos se surpreendem ao perceber que Verónica chamou Dinis para testemunhar.

Ricardo avisa Yara que acaba com ela se ela tocar em Assunção. Ricardo sai e Yara fica perturbada. Carlos fica chocado por Marta relativizar o que se está a passar no Ximbengo e defender os interesses da MZ.

Muzima chora. Patrícia pede aos moradores que parem de lutar e voltem a formar um cordão humano. No Ximbengo, o pior parece estar prestes a acontecer.

Yara finalmente atende o telefone a Miguel, dizendo-lhe que espera que ele tenha boas notícias. Miguel pede-lhe autorização para parar a demolição, mas Yara responde que as pessoas são estúpidas e vão-se desviar das máquinas. Miguel ainda está ao telefone. As máquinas aproximam-se da população. Miguel desliga e corre para as máquinas.

Yara vê os acontecimentos do Ximbengo na televisão, tensa, convencida que o pior já não pode ser evitado. A roda da retroescavadora para a centímetros de Patrícia, do padre, de Paulinho e dos restantes moradores que faziam o cordão humano. Todos ficam aliviados.

Dinis diz em tribunal que o pai nunca fez diferença entre ele e Beatriz e que sabia que ele não era seu filho biológico. O advogado de Verónica argumenta que Frederico só soube mais tarde que não era pai de Dinis e que, ao saber, estava disposto a levantar a perfilhação. Diana fica indignada com a mentira.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Parar a demolição não é opção
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA