Neste episódio
Carolina discute com Sequeira por ele estar a pôr em causa o bom nome das Lancastre. Pureza sente-se mal e escorrega cadeira abaixo. É Bruno quem a ampara. Carolina assusta-se.
Dinis tenta convencer a mãe a procurar Rodrigo, mas Diana não se quer arriscar a perder Daniel. Dinis não acredita que ela goste a sério dele e pede à mãe que tente ser feliz.
Francisco diz a Adelaide que quanto mais a conhece, mais dececionado fica com ela. Adelaide pergunta-lhe se ainda vai expor o nome dela em praça pública. Muzima entra e diz ao padre que andam a falar dele e de Patrícia no bairro.
Carlos assegura a Miguel que é só amigo de Salomé, pois partilha os mesmos ideais que ela, mas ainda gosta de Marta. Carlos aconselha Miguel a, se gosta mesmo de Salomé, pensar no que está a fazer na MZ.
Carolina avisa Sequeira, furiosa, que o vai processar por calúnia e por ter deixado Pureza neste estado. Quando ouvem a ambulância chegar, Sequeira sai atrás de Bruno avisando Carolina para não sair do gabinete.
Adelaide cruza-se com duas beatas que comentam chocadas o envolvimento de Patrícia com Francisco. Adelaide diz que a culpa é de Patrícia.
Carolina continua a tratar mal Sequeira, enquanto um paramédico inspeciona Pureza e diz que ela deve ter tido um AVC.
Pitbull enfrenta Picasso e acusa-o de pensar pequenino. Picasso acha que se vão meter em problemas por a especialidade deles ser moradias e não ourivesarias. Nicole olha desiludida para Picasso.
Rodrigo vai a casa de Diana buscar Dinis e convida Diana para jantar com eles e irem juntos ao recital. Diana diz a Rodrigo que já combinou ir ao recital com Daniel e admite andar com ele. Rodrigo fica atrapalhado.
Sequeira ordena aos agentes para o deixarem falar a sós com Carolina, algemada. Carolina diz que podem chegar a um acordo para ele não a levar presa. Sequeira propõe a Carolina libertá-la se ela não o processar, pois sabe que a família dela é muito poderosa e poderia ficar em maus lençóis.
Rodrigo conta a Celso que mais uma vez se desiludiu com Diana. O amigo diz que apesar de tudo é de Diana que ele gosta.
Sobre «A Impostora»
Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.